Você acha a homossexualidade normal? Por que?

Update:

*caráter

Update 3:

*trazer

Comments

  • Acho normal, a pessoa nasce gay. Eu só odeio essa coisa de colocar os gays como coitadinhos, que sofrem que não sei o que, odeio auto vitimismo, gosto dos gays, mas não vejo nada demais em brincando dizer, gaaaaay, viadoooo, não na rua, né. Mas, aqui mesmo no yahoo quando os mesmos falam de chupar peenis e etc.... Mas é tudo na brincadeira, só não há porque gerar tamanho vitimismo.

  • Olha, a homossexualidade existe entre todas as espécies desde q mundo é mundo, o preconceito com isso começou quando a igreja católica começou a dominar o mundo lá na idade media, implantando o preconceito, racismo e etc nas pessoas, sem contar que cada um faz o que quiser, temos o livre arbítrio de decidir o que queremos fazer com nossos corpos, como nos vestimos, como nos portamos, com quem andamos/ficamos, então ter preconceito e se meter na vida alheia é ridículo

  • E vc acha heterossexualidade pq ???

  • Antes de responder, temos q questionar. O q é ser normal? É ser vc? Q conceito de normatividade vc está considerando?

    Por exemplo

    Eu sou bissexual. Eu sinto atração pelos dois sexos. Pra mim, isso é normal. Então, isso é individual de cada um.

    Agr, natural, é outra pergunta. É natural um homem gostar de outro? Sim, é! Existem casos de homossexualidade em todas aa raças de animais na terra, pq não existiria na raça humana? Espécies, como o pinguim por exemplo, sao predominantemente homossexuais e isso fere a natureza deles?! Obviamente nao, pq vc não ve nenhum pinguim discriminando outro por conta da sua opção. Homossexualidade é normal e natural. Homofobia não. E se alguém se incomoda com isso, é pq essa pessoa incomodada precisa de tratamento urgente...

  • Me diga um estudo científico q declara a homossexualidade como sendo anormal.

    E não sei da onde vc tirou essa q "trás consequências ruins ao organismo"...

    Pode até trazer, maaaaaaaas...o coito hétero tbm trás coisas ruins ao corpo humano (não q isso causará a morte, mas trás, sim).

    This is it ✌😎

  • NORMAL E COMUM SÃO DUAS COISAS DIFERENTES

    NORMAL É HETEROSSEXUALIDADE QUE EXISTE DESDE QUE O MUNDO É MUNDO

    HOMOSSEXUALIDADE É NO MÁXIMO DO MÁXIMO DO MÁXIMO ''COMUM''

    MAS JAMAIS SERÁ NORMAL.

  • Não, mas é aceitável.

Sign In or Register to comment.