Vocês já foram chingado por algum morador de rua.?

Hoje de manha apareceu aqui no meu serviço uma senhora que mora em uma praça, ele falou para mi e meus colegas que queria dinheiro para comer, que estava tonta de fome, todos disseram que estavam duros por causa da crise mundial etc e tal, ai eu disse para ela, a senhora está com fome, eu le dou um copo de leite e um pão com queijo, e mortadela, ela ficou furiosa, e saiu gritando, o que eu estava pensando, porque ela não come pão com mortadela, pode isso amigos e migas.

Comments

• Olá Adriano !!!

Pode sim amigo...já vi cada coisa de pessoas que se passam por mendingos, sem teto e necessitados....que aprendi, e não dou DinDin a ninguém mais...

Se fala que está com fome eu ofereço o que comer

Se fala que está doente eu me ofereço para levar ao hospital...

E a resposta é sempre esta que você recebeu.

Ps: Por estes malandros, quem realmente está necessitado e precisa de ajuda quase não recebe.

♥ Beijinhos e Felicidades ♥

• É mais uma vagabunda que queria dinheiro para comprar crack.

• Já 2 vezes!!! rs o carinha na verdade era bebado e vendia redes...me ofereceu uma por $70 acabou caindo para 25 reais 2 redes...não comprei pois n tinha um **** na bolsa sério até queria rede rs....aí ele sai xingando Mão de vaca do caraííí e cabaleando...kkk

o 2º Só tinha uma perna estava bebado(novidade ¬¬) aí como percebi que q era p beber disse que naum tinha...aí uma miga até brincou moço agente ta ~tão dura q eu to com dor de barriga e naum tenho dinehiro p comprar remédio...aí ele ja **** falou que podia ser cancer kkk e que ele começou assim e ficou sem perna..... :O

NÃO DO DINHEIRO P PINÇUÇO MEMO!

• Nunca fui xingada.

Ela ficou assim porque queria dinheiro para beber ou se drogar.

Comer era apenas uma desculpa.

• Com certeza amigo não era fome de comida não e sim de bebidas e drogas, nunca se deve dar dinheiro a um morador de rua e sim alimento, isso sim é solidário.

Bjs.

• Olá! DRI

Mutas vezes...tem um que vem sempre,antes era com crianças,mas agopra vem sempre sozinho,mas a frase sempre é a mesma ha anos.. eu moro ,,,brririiriririr...... tenho criança....

arruma qqer moeda,blá bla´bla blá..... sempre a mesma ,parece um gravador.Qdo eestamos lá na frente do predio(pois desço sempre a tarde com minha cachorrinha),ele a´parece e nós fugimos.Outro dia ele foi rapido,falou eu e minha vizinha fizemos de cionta que não ouviamos.ele disse: Vcs saõ mesmo uma P....tas !

Agora que iremos ignora-lo total...

São assim mesmo.pesnam que todos temos obrigação,mas ja pagamos nosso salgados impostos...

bjão

• Não que eu me lembre...rsrs

• Normal amigão, está cheio disso na cidade grande.

• ehhhhhhhhhhhhhhhhhh

é verdade tb já aconteceu comigo mas nem por isso eu aprendo!

Sign In or Register to comment.