pq as vezes esquecer alguem é tao dificil?

Meu namoro terminou a um ano atras... sofri muito no comeco... depois veio a calmaria... e do nada a mais ou menos um mes, esta muito dificil... sinto muito a falta dela... me batei um sentimento de culpa, de arrependimento, ate passei um email para ela, dizendo q ainda a amava e me sentia envergonhado, decepcionado comigo mesmo... ela respondeu dizendo ficar preocupada em saber que ainda alimento esse amor, mas que nao sabia o que responder para mim, que estava procurando palavras para responder e que nao imaginava depois de tanto tempo, receber um email daqueles...

Ja nao sei mais o que fazer.. sinto muito a falta dela... e ela ja deixou bem claro que nao da mais.. conheci varias garotas, mas nao ****... nao consigo me abrir, nao tenho vontade.. pq e tao dificil esquecer alguem??? neste mesmo mes bloqueiei e deletei do msn, deletei do orkut... para tentar nao ter noticias, para tentar nao ver, nao lembrar... mas parece que cada dia e mais dificil. ja tentei me relacionar com outra pessoa... mas nao vai.. vai uma ou duas semanas.. depois eu nao consigo mais nem olhar para a pessoa... o q podemos fazer para esquecer???

Comments

• Puts !

pelo visto não é so eu que achoo isso tambeem...meu eu to igualzinha vocee...soo que nao to com ele porqe nao queroo..so que ele nao é pra mim tambeem.. mais eh igualzinhoo.. eu tava com um cara e nao passo mais que 2 semanas ja nem conseguia ver a cara mais.. amor acab coma gentee.. ou melhoor AMOR neeh.. acho que vc ama ela mesmoo.. pra ter passado tanto tempoo e voce nao esqueceu ainda.. poxaa vc ja tento falar com ela pessoalmente.? tenta isso e-mail nao...fala com ela cara a a cara.. sentir as emoções vc vai saber se o brilho dos olhos dela for o mesmoo de quando vcs estavam juntos...se for assim vc vai saber se ela te ama ainda.. e depende tambem pelo motivo que vc s terminaram.. se vc fez algo de muito erradoo .. isso pode tre matadoo o amoor.. ou as vezes nao aconteceu nada ( se ) pode so ter acabado o amor da parte dela mesmoo.. ai nao tem mais nada o que fazer .. so partir pra outra mesmoo .. o mundo eh grande .. tem milhoes de pessoas e vc vai achar a pesoa certa ;)

beijos fika com deus

• Ana Carolina - A Canção Tocou na Hora Errada A canção tocou na hora errada E ecu que pensei que ecu sabia tudo Mas se é você ecu não sei nada Quando ouvi A canção era madrugada ecu vi você até senti tua mão E achei até Que me caía bem como uma luva Mas veio a chuva Ficou tudo tão desigual A canção tocou no rádio agora Mas você não pôde ouvir por causa do temporal Mas guardei tuas cartas com letras de fôrma Mas já não sei de que forma mesmo você foi embora Mas já não sei de que forma mesmo você foi embora A canção tocou na hora errada Mas não tem nada não ecu até lembrei das rosas que dão no inverno Mas não tem nada não ecu até lembrei das rosas que dão no inverno Mas guardei tuas cartas com letras de fôrma Mas já não sei de que forma mesmo você foi embora Mas já não sei de que forma mesmo você foi embora A canção tocou na hora errada Mas não tem nada não ecu até lembrei das rosas que dão no inverno Mas não tem nada não ecu até lembrei... que dão no inverno Mas guardei tuas cartas com letras de fôrma Mas já não sei de que forma mesmo você foi embora Mas já não sei de que forma mesmo você foi embora Mas já não sei de que forma mesmo você foi embora Mas já não sei de que forma mesmo você foi embora Mas já não sei de que forma mesmo você foi embora Mas já não sei de que forma mesmo você

• é muito difícil msm,

mais acho q estar no caminho certo...

força demora, é difícil mais um dia vc consegue...

• Olha você tem que desencanar, senão você vai acabar doente, depressão, subir para a cabeça, e espero que como anda na moda, você não faça nenhuma besteira!

Procure ocupar o seu tempo, entre numa academia, entre em projetos sociais, ajude quem precisa, doe o seu tempo em boas ações!

Com o tempo você supera isso, " A vida é dura para quem é mole"

A sua felicidade só depende de você, não jogue está responsabilidade para as outras pessoas, cabeça erguida, um dia você encontra a sua tampa!!!

• manda o video dessa musica para ela e diga que vc dedica pra ela!olha a letra

Cartas pra Você

Nx Zero

Composição: Diego Ferrero / Leandro Rocha

[Gee]

Um, dois, Um, dois...

[Di]

Eu tento te esquecer

Mas tudo que eu escrevo

É sobre você

Eu não posso me enganar

Fingir que estou bem

Porque não estou

Preciso de você

(Uh uh uh)

Preciso de você

Essa noite

E hoje estou aqui

Só pra te cobrar

O que você disse

Que iria ser pra sempre

Mas não foi assim

Agora o que me resta

(Uh uh uh)

Escrever nessa carta

Pra lembrar

Eu passo tanto tempo

Só te procurando

Em um outro alguém

Mas não posso me enganar

Sinto sua falta

E ninguém pode ver

Preciso de você

(Uh uh uh)

Preciso de você

Essa noite

E hoje estou aqui

Só pra te cobrar

O que você disse

Que iria ser pra sempre

Mas não foi assim

Agora o que me resta

(Uh uh uh)

Escrever nessa carta

(Uh uh uh)

Preciso de você

(Uh uh uh)

• Tente buscar um apoio psicológico. Muitas vezes, na primeira conversa você começa a ver a situação por um outro ângulo e passa a encarar a vida de uma outra forma.

• Que situação hein amigo =(

muito complicado, mas para tdo isso o melhor remédio é o tempo!

Sabe não recisa ficar com outra pessoa so pra esquecer ela ...

Arruma outra pessoa pela qual vc interesse ^^ e se isso não acontecer agr é a palavrinha magica "o tempo" só ele dara a vc o conforto e talvez um novo amor... Tente evitar, esquece-la, não procure saber noticias! eé bem melhor ..

Boa sorte pra vc!

beijos

• olha é difícil se esquecer uma pessoa que vc ama muito, já passei por isso e não é fácil mas o que posso te aconselhar é pare, reflita converse com seu coração vc esta alimentando com esperança uma coisa que não tem cabimento que não tem volta, vc esta se fazendo infeliz, esta fazendo vc mesmo sofrer, já se passou um ano tempo suficiente para enterrar este amor, tente agora curtir a vida mais com moderação, conheça garotas novas, procure esquece-la, colocando uma pedra nisso e virando a pagina desta historia...

boa sorte

abraços

• situação complicada hein? rs

• Só mesmo o tempo

e se nao resolver...

mais tempo!.

;*

Sign In or Register to comment.