qual eu escolho Mãe ou namorada?

é o seguinte eu entro de ferias dia 14 de dezembro e volto dia 14 de janeiro e minha mãe mora em outra cidade e ela vai vim pra minha casa dia 14 de dezembro e ela tambem volta dia 14 de janeiro,bom aih eu queria viajar com minha namorada dia 23 e voltar dia 5 , só que minha mãe tah magoada pq ela vai vim me ver e eu vou viajar, bom no caso eu vou ficar com minha mãe antes e depois que eu viajar , o poblema é que minha mãe queria que eu ficase com ela pq faz 1 ano que ela naum me ver , só que se eu naum for com minha namorada ela vai ter que ir junto com a mãe dela intende ,, e eu vou ter que ficar 13 dias longe dela.. mais eu naum consigo ficar 13 dias longe dela ,, eu custo ficar 1 semana ,, me ajudem por favor ,, oque eu faço

Update:

mais o pior é que eu não consigo ficar longe da minha namorada eu a amo mt

Comments

  • humm que legal isso, eu acho que vc precisa dar atenção para as duas, tente fazer assim...fica 9 dias com sua mae, e depois diz que vc precisa viajar com sua namorada, nao é justo tbm vc nao ir, ja que faz questao de estar ao lado da namorada, conversa com sua mae, ela vai entender, mae é mae, elas sao boazinhas, entendem a gente rsss

  • mae e para sempre

  • meu amigo vc chama sua namorada para ficar en casa com vc e sua mãe se ella n quiser vc fica a metade das suas ferias com sua mãe e a outra com sua namorada :)

Sign In or Register to comment.