QUAL A MEDIA DAS MULHERES PERDEREM A VIRGINDADE?

Tipo Conheço uma menina ela perdeu a virgindade com 14 anos eu acho que é muito nova. Vocês acham oque? e com quantos anos é a media? porque eu vejo assim tem mulher que se guarda até o casamento, tem outras que aproveita quanto é tempo, já vi mulher perde a virgindade com 27 anos é um caso raro de se ver. Mas oque vocês acham ai mulheres? e digam com quantos anos vocês perderam a virgindade.

Comments

• Cada um sabe de si!

• curioso .....

não tem idade certa

depende muito o que se quer pra si em sua vida

é muito relativo

mas eu fui aos 15 pronto falei .

• quando ela tiver vontade,quando ela achar que encontrou o homem certo.

• 19 anos já dá!

• acho que isso depende de pessoa para pessoa

basta esta preparada e de bem com si mesma

não basta apenas satisfazer outra pessoa!

• Na verdade cada mulher tem seu tempo, ñ tem uma idade média, mas com 14 é muito nova na minha opinião!

Eu perdi a minha virgindade com meu atual namorado, eu tinha 18 anos (hoje tenho 19 anos), alguns pensam que foi tarde, mas eu esperei encontrar alguém que me amasse e que eu amasse de verdade para acontecer, e tinha q está preparada!

É por isso que cada uma tem seu tempo!

Beijos e bom dia!

• Eu perdi com 26... ¬¬

• Em média com 16 anos.

• Eu só tive 2 namoradas que perderam a virgindade comigo uma eu estava com 17 e ela com 16 e a outra eu estava com 20 e ela com 17,,,,, Depois comecei a namorar as de 20 para cima e nunca mais me deparei com este tal de himem pela frente.......Mas mesmo assim em conversa com as outras parceiras que tive quando chegamos a conversar sobre isto a média é em torno de 17 anos, para maioria das que eu conheci pelo menos....

• Acredito eu que na faixa dos 15 ou 16, mas cada caso é um caso.

Sign In or Register to comment.