Minha namorada sangrou na hora do sexo?
Beem, a gente transou e depois eu fui embora tomar banho e percebi que tava sujo de sangue minha cueca, e o meu pau. Depois no outro dia ela também feio me falar que tinha sangrado, mas ela nãao tava menstruada e já não é virgem já faz um tempo, durante a traansa ela reclamou de um desconforto no começo, pq tava indo rápido demais, será que aconteceu alguma coisa com ela? Depois disso a gente já transou mais duas vezes, e nãao aconteceu nada, mas a gente fica se perguntando o que aconteceu, você mulheres já sangraram alguma vez na hora do seexo? Será que ela pode ter se machucado, ou a posição interferiu em alguma coisa? Tô preocupado =/
Comments
Óhhh, que bonitinho você se preocupar com a sua atual parceira garoto! É normal viuh! Tire isso de sua cabeça, porque a maioria das garotas quando perdem o cabaço é normal sangrar! Embora outras também não sangrem e no meu caso só sangrou um pouquinho quando perdi a minha. Pois já havia tempos que estava tentando e de pouquinho em pouquinho cheguei a este ponto. Já quem não tem muitas tentativas antes eu acho que sangram mais porque é em um dia só e acontece que o esforço quando estoura o clítoris da garota tem mais sangue concentrado ! É normal fique na sua.
nem te estressa isso acontece mesmo!!! ela ta bem é normal em mulheres mais sensíveis
vai pro hospital se consutar!!!
Olá, Lucas!
Isto ocorre quando a mulher não quer transar, por estar preocupada com algo, gostando de outro cara, etc. Sangra, porque os músculos se retraem ao invés de relaxarem e haver lubrificação ideal para o coito. A posição para o coito (desconfortável), também tem relação com o sangramento, mas não é o motivo principal. Se ela está com dor, leve-a em uma ginecologista, mas se ela está bem não se preocupe, só da próxima vez, procure perceber se ela realmente está pronta para o ato, antes de já ir tirando a roupa.
Mô fi você num uso uma **** não você uso um cano com a largura de 5metros
É normal!
Se ela não estava bem lubrificada na hora do sexo, pode ter machucado um pouco a pele da vagina dela e ela nem percebeu na hora por estar agitada!
Isso acontece de vez em quando com algumas mulheres!
normal isso acontece..
deve ter sido causado por causa do desconforto ..
nao te preocupa,que nao aconteceu nada de mais..e pode ocorrer mais vezes dependendo da lubrificaçao dela
cara nunca ouvi falar disso...e pelo jeito foi pouco se nao teriam
percebido na hora...peça pra ela ir no ginicologista,e pergunte se
o preventivo dela esta em dia....se for gravidez é a melhor das hipoteses..
Tpo, se essa foi a primeira vez que vcs tranzaram, ela pode ter sangrado porque seu pau é maior ou mais grosso do que a do outro rapaz com quem ela sangrou, ou então pode ter sido pelo desconforto que ela sentiu, pela posição ou pela rapidez. Minha dica é que da próxima vez vc vá mais devagar e mude as posições, pra que ela se sinta confortável, você tbm e que a tranza fique mais gostosa.
Ah e não esqueça de ir com ela ao genicologista, e ver o que ele recomenda pra vcs
Respondam a minha é urgente por favor http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...