se afastar por saudade ?

Bom pessoal tenho uma melhor amiga só q ela mora longe em outra cidade e não tenho como ver ela ,eu gosto mt dela ,ela excluiu o face dela e nos falamos por whatsapp e sms mas ela mal entra no whats e é raro mandar sms mas quando agente se fala é tudo normal nd de mais e ela é mt fofa cmg antes agente se falava todos os dias e agora só uma vez na semana e olhe la -_- eu morro de saudade dela sofro mt oq faço ?

Comments

• Sei como é, minha melhor amiga foi morar na Italia, mas com o tempo vc vai superar ela, por enquanto fala pra ela que quer falar mais com ela e tal. RESPONDE POR FAVOR!!!! NAO CUSTA NADA DAR UMA OLHADA https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

• Distância física nenhuma afasta dois corações que se amam. Não se preocupe com isso. Só queira amor, se não for amor, não serve.

• o caráter de uma pessoa não pode ser avaliado pelas palavras, mesmo porque uma pessoa de bom caráter escuta o "coração" e não a língua...

• tente ir visitar ela algumas vezes e se vocês se amam não se preucupe o amor superara tudo e ate qualquer distancia boa sorte

• Bom dia moreno,

Sei bem como é isso e tenho uma relação assim tbem e morro de saudade, antes era todos os dias agora é uma vez por dia através de mensagens no face, mas acho melhor assim, pq ele não pode me dar o q eu quero.

Sign In or Register to comment.