Vcs se lembram da ultima participação do Cruzeiro nsa libertadores?
não se lembram?
então vou te lembrar agora!
messe jogo perdeu em casa pro Once Caldas e foi ELIMINADO nas oitavas de finais!
intONCE
por isso que eu dou risada
Galooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Update:Dai desde o day after desse jogo, é que eu coloco "intONCE" nas minhas perguntas, que é uma homenagem ao time do Once Caldas, que desbancou o que cruzeirenses chamavam de "Barcelona das Americas"
que dureza!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comments
Não, eu vou perguntar para o meu avô e te retorno.
Amo o Galo radicalmente!
Não consigo lembrar direito, o que eu lembro é de um time que se intitulava o Barcelona das Américas e levou um rapa. IntONCE eu não me lembro direito.
.¤*¨¨*¤.¸¸...¸.
\¸ GALO !!! \
.\¸.¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤
..\;
â»/
/â
/ \
Marivin
à nois irmão hoje as tiajoana vão morrer ... pohha
Engraçado tirando a libertadores desse ano n me recordo do gaylo na libertadores a mais e claro quantas v6s tem mesmo? Patético kkkkk
Claro que me lembro sim, alias me lembro de todas participações do Cruzeiro em libertadores ! Quem não deve de se lembrar do 6aylo neste torneio é você que esta igual bobo, alias quem não esta acostumado a comer melado, quando come se lambuza.... kkkkkkkkk Somos Bi-Campeões amigo nisso !
Ã, rsrsrsrsrsrsrsr, e vocês, que nem participar.......participam!!! Agora, está aÃ, e logo mais serão eliminados. Dá-lhes Tijuana!!!
âºEu não me lembra da sua ultima pergunta que vc não cite o Cruzeiro..
Eu devo ta com a memoria fraca, pois eu não lembro da ultima participação do 6a1o
Tirando as desse ano, não me lembro da ultima apresentação do Galo.
kkkkkkkkkkkkkk pelo menos perderam p um once caldas e nao um penapolense da vida