10 pontos pra quem me ajudar !?

tenho 13 anos e tem uma mina linda pacarai na minha sala e hoj ela disse qe sou lindo (n sei o qe ela viu em mim) ai eu nao sabia oke dizer n esperava isso dela ela e uma mina popular e tals mas tipo sou timido o qe devo falar pra ela se dizer isso de novo !

tenho medo de dizer : voc tbm :*

pq e se ela falar isso por zuaçao e eu levar a serio flando qe ela tbm eh linda ? pq acho qe ela flo zuano pq ela veio ela com a amaiga dela na minha mesa na escola e flo qe so lindo e foi embora meu amigo disse: oxi !

tbm n entendi mas o ke devo fla?

Comments

• Bem, se for verdade ou não.. vc tem que tirar a limpo essa história não é??? Então..é difícil ser timido, trava tudo, da vontade de sair correndo hehehe mas enfim... não tem nada demais vc dizer: " eu sempre achei vc bonita, mas achava que não teria chances.." e dai prossegue com a conversa normal.. como se ela fosse mais uma amiga apenas. Se ela tem outras intensões.. vc vai perceber só conversando, mas não faça isso de mandar recadinhos por amigos .. pq isso demonstra fracasso, e qualquer coisa pq não puxar ela num canto quando ela tiver passando e perguntar:: "Ei, o que vc me falou ontem foi real ou vc tava só me zuando??" .. ela vai te dizer.. e então vc na hora se abre, diz que adorou saber.. enfim.. o que não pode é demonstrar fracasso, medo demais.. c não a coisa não anda.. hehe

Lembre-se ::: mulher gosta de homem com atitude..sempre!

• foi o k o cara da resposta de cima disse: ela perdeu aposta

• Porque na concepção protestante o dinheiro e a riqueza fabric são indicações das bençãos de Deus. No protestantismo, os homens fieis ao Senhor do passado, eram quase sempre Reis sábios e ricos, patriarcas felizes e ricos. Dessa forma, nessa concepção a riqueza é sinal de benção divina. Max Weber discorre muito bem sobre isso em ÉTICA PROTESTANTE E O ESPÍRITO DO CAPITALISMO. Os demais religiosos sem subsídios teóricos que justifiquem a riqueza, buscam a riqueza cloth, por que ela é tentadora mesmo.

• Fale sobre:

Pode ser tambem sobre sexo

• chama ela num canto e conversa pergunta se ela acha isso mesmo , se ela diser q sim beija logo sem pergunta mais nada ,de boa funciona! ^^ (espero ter ajudado,dexaessa timides de lado e mandabala hehe)

• Da' uma ignorada. Se ela estiver afim, vai voltar e falar contigo de novo. Mesmo assim, ser timido nao e' desculpa para nao ter autoconfianca. Confia no teu taco e deixa de ser inseguro. Meninas de 13 anos querem um porto, alguem que fale pra elas o quao importante, inteligentes e bonitas elas sao, nao um garotinho que se acha feio demais pra estar com ela. Alias, na maior parte das vezes, ela pode ser popular e tal, mas no fundo ela se acha uma tosca de cabelo alisado.

• ai cara, se for brincadeira dela, presta atenção,toda brincadeira tem seu lado verdadeiro,ela deve ter visto algo em vc pra falar isso, e se ela fala q vc é lindo de novo,se vai ter q ser menos timido, diz "vlw" e elogia ela tanbem!

• chame ela pra conversa pegue na mao dela leve para o fundo da escola seila onde de pra namora na sua escola e vai conversando com ela sobre assuntos bem comuns quando chega no local fale assim com ela

pra que fica esperando o principe encantado se ja encontro o lobo mal ele te encherga melhor e te escuta melhor acho q nao ah mai nada para dizer vamos resouver isso vai e beija ela leck =)

• Não fala nada!Come logo ela. XDXDXD XDXDXD

• No mínimo ela perdeu uma aposta!

Sign In or Register to comment.