Uma gravidez anembrionária pode se desenvolver se não for interrompida?
Ë muito estranho o está acontecendo comigo. Fiz uma trans e apareceu o saco gestacional sem embrião, fui á ginecologista e ela passou um medicamento: Ergotrat, para limpar o útero, estou tomando o remédio a 4 dias, mas além de nao descer nada ainda estou com todos os sintomas de gravidez, seios doloridos etc, etc.. preciso de conselhos e desde já fico muito agradecida pelo apoio de todos e todas.
Comments
Os sintomas são devido às alterações hormonais que ocorrem na gravidez que embora no seu caso seja anembrionária ocorrem também, já que já deve estar ocorrendo produção de hormônios relacionados à gravidez pelo teu organismo.
Não tem porque vc ficar nessa situação que é desgastante tanto fisica como psicologiacamente, o melhor é interromper o quanto antes e como já dito fazer uma curetagem. Depois que tudo estiver resolvido poderá tentar engravidar normamente.
Minha filha passou pelo mesmo problema por duas vezes. Tomou o remédio mas teve que fazer curetagem. provavelmente vc também terá que fazer. Mas não se preocupe que é coisa simples.