Uma gravidez anembrionária pode se desenvolver se não for interrompida?

Ë muito estranho o está acontecendo comigo. Fiz uma trans e apareceu o saco gestacional sem embrião, fui á ginecologista e ela passou um medicamento: Ergotrat, para limpar o útero, estou tomando o remédio a 4 dias, mas além de nao descer nada ainda estou com todos os sintomas de gravidez, seios doloridos etc, etc.. preciso de conselhos e desde já fico muito agradecida pelo apoio de todos e todas.

Comments

• Os sintomas são devido às alterações hormonais que ocorrem na gravidez que embora no seu caso seja anembrionária ocorrem também, já que já deve estar ocorrendo produção de hormônios relacionados à gravidez pelo teu organismo.

Não tem porque vc ficar nessa situação que é desgastante tanto fisica como psicologiacamente, o melhor é interromper o quanto antes e como já dito fazer uma curetagem. Depois que tudo estiver resolvido poderá tentar engravidar normamente.

• Minha filha passou pelo mesmo problema por duas vezes. Tomou o remédio mas teve que fazer curetagem. provavelmente vc também terá que fazer. Mas não se preocupe que é coisa simples.

Sign In or Register to comment.