sera mesmo que estou gravida?
A duas semans atras estava enjoando e tendo vomitos, minha monstra ficou atrasada 5 dias mais depois desceu, so que com cor escura e durou apenas 3 dias que nao é o normal, essa senama tive vomito e enjoous novamente e meu estomago nao para de doer, to sentindo colicas e dores na lateral do corpo, meu corpo esta estranho e sem falar que meu emocional muda td hora...
Comments
Não acho que está. Faça um teste de farmacia.... tire a duvida!
Oi Juju.. eu ia fazer essa pergunta bem parecida com vc...
Olha só, minha última relação foi agora dia 11/09.. eu senti dores até e no fim rolou um sangramento pequeno(eu fiz uma cirirugia pra retirada de um princÃpio de tumor em junho no cólo), transamos com proteção e tals... mas na outra semana transei com camisinha feminina e teve uma hora q achei q ele estava dentro mas não dentro da camisinha pq na camisinha feminina tem q ter um cuidado(eu imagino q tenha colocado direitinho), depois quando retirei a camisinha feminina parecia q o sêmen dele tinha ficado por fora... estou há uns dez dias enjoando e tb tive tonturas... ontem vomitei DUAS vezes... já marquei minha gineco pra essa quinta-feira... tomo pÃlula, mas ultimamente tenho esquecido, atrasado nos horários, tyomo pilula há dez anos... queria saber se o pessoal tb pode saber q pode ser meu problema voltando (o tumor pode ter voltado as células pq era NIC 3) ou se estou grávida.
Mas no seu caso pode ser sim... procure a médica... eu estou faz uns 7 dias toda vez q urino está saindo uma clara de ovo bem amarela e espessa quando estou urinando... queria saber se no meu caso tb é pq dizem q pela espessura e coloração temos como saber...
Aconteceu o msm com minha namo tempos atrás, se está msm preocupada tira suas duvidas no exame, mas não esquenta pq também tem varias doenças que envolvem esse assunto com esses sintomas... Mas quando vc obter a resposta da um toque pra gente...
Bjo
Juju o melhor que vc tem a fazer é ir ao ginecologista. Existem muitas doencinhas chatas que nos dão a sensação de gravidez, dentre elas: disfunção hormonal. Fique tranquila e procure um ginecologista, pois de qualquer forma independente do que seja é bom saber e cuidar logo.
Bj e fique com Deus
Se vc fez sexo sem proteção corre o risco de estar gravida sim! pq não faz logo o exame e tira essa duvida!
Juju,
como existe a possibilidade de vc estar grávida, faça um teste.
super bjo
Aà juju faz um teste de farmácia inicialmente, eu acho q vc pode tah grávida sim.
Não acho que está. Faça um teste de farmacia.... tire a duvida!
RONALDO BRILHA MUITO NO CORINTHIANS