Minha vida tá uma droga!?

Os motivos são:

Minha mãe me acorda, mas acordo tarde...

Um cara que curto muito na net e que nunca tive contato pessoalmente tá namorando...

Odeio ir à escola...

Adoro ficar na net, mas tem sempre uma pessoa que detesto no pc...

Um cara de escola sempre implica comigo e a minha vontade é mandar ele ir pro i... e dá uma bofetada bem forte na cara dele...

Minha vida é inútil... O que mais quero na vida é ser feliz, mas muito mais feliz...

Tenho vontade de morrer, mas tenho medo...

Update:

Como faço pra achar a salvação do Senhor?

Será que adianta ler Bíblia diariamente??

Comments

• a soluçao para tudo isso e desencanar e para de sentir pena de si mesma esquece o cara da net q essa e furada...faz as coisas q tua te pede pois mais tarde agradeceras a ela por ela ter te acrdado cedo e ter te enchido o saco pois se fores uma boa pessoa e pq tivesse boas bases...escola e chato mas e indispensavel pois tudo na sua vida futuramente vai depender dela...quanto ao cara da escola chega nele e diz vamos ser amigos quem sabe isso nao acaba dando em namoro...quanto a sua vida ser inutil ela e assim pq vc quer por so vc pode mudala e fazela deixar de ser inutil...e quanto a morrer nao fala bobagem pois isso e uma faze de adolecencia q futuramente so vai servir para vc dar boas risadas das besteiras q falava...mil bjks!!!!

• Bom

Sua mãe te acorda,mas vc acorda tarde

Soluçao-Pensse que ela faz isso para o seu proprio bem durante muito tempo da sua vida vc vai ser obrigada a acordar cedo e vai te um dia que ela não vai mais estar ai para te acordar e vc vai ter que andar com as suas proprias perninhas.

Um cara que curto muito na net e que nunca tive contato pessoalmente tá namorando...

Solução - Como que vc pode curtir uma pessoa sem ter contato,vai que o cara é um mala vc iria se arrepender a males que vem para bem e se ele for um fake sabe o que vc faz,arruma outro

Odeio ir à escola

Solução-Não vá,eu odiava mas é preciso hj vc odeia amanha vc vai dar graças a deus de ir a escola.

Adoro ficar na net, mas tem sempre uma pessoa que detesto no pc...

Soluçao - Acorde cedo vá a escola trabalhe junte uma grana e compra um só para vc ai vc nao vai precisar dividir com ninguem.

Um cara de escola sempre implica comigo e a minha vontade é mandar ele ir pro i... e dá uma bofetada bem forte na cara dele...

Soluçao - Penssa que tem alguem que se importe com vc,quem sabe vcs não se casam

Minha vida é inútil... O que mais quero na vida é ser feliz, mas muito mais feliz...

Soluçao - Vc que se ta dizendo de inutil e nao a sua vida comece a acordar cedo,ir a escola,esquecer namoradinhos da net,namora com o menino que mais implica com vc,trabalha e comprar um pc,que a sua vida vai ter utilidade

Tenho vontade de morrer, mas tenho medo...

Soluçao - até agora vc nao deu nenhum motivo para isso

hauahauaha

fuiii

• Se vc quer um conselho d amigo, busca a JESUS q sua vida muda.

E sei q nunca mais vc vai dizer q sua vida ta uma droga.

Pq JESUS reinando em tudo o q e' seu vc tera vontade e' de viver e curtir tudo o q DEUS te proporcionou, pq nem todo mundo pode ter um PC tao pouco uma net, nem todo mundo teve o prazer d ter uma mae nem tao pouco q possa chamar p despertar pela manha, e tao pouco tem pessoas q podem acordar tarde, e nem todo mundo consegue ter amigos p conversar pq o tempo corre tao dificil pq precisa trabalhar muito p pagar contas p sobreviver q nao tem tempo p ter amigos p conversar, e nem todo mundo tem a possibilidade d poder ir p uma escola nem tao pouco p estudar.

Procura JESUS q vc vai sentir vontade d viver, vai se sentir util, vai perder esse nervoso, vai dar mais valor a sua vida e a dos outros, vai tolerar mais as pessoas, e vai valorizar a TUDO o q vc tem facilidade d possuir q nao se sente Feliz e nao da valor e nao Agradece a DEUS por ter conseguido o q outras pessoas nao conseguiram.

Tem gente q nao tem nada do q vc tem e se sente a pessoa mais feliz do mundo, sabe pq? Pq tem a maior riqueza, q e' JESUS no coracao.

Vc so precisa d JESUS no seu coracao, e tenho certeza d q sera a pessoa mais feliz do mundo e nunca mais vai reclamar d nada e ainda mais, JESUS vai preparar seu coracao p amar uma pessoa q ira te amar demais p vc se casar e ser muito Feliz tambem no casamento.

JESUS TE AMA MUITO, VIU? E NAO QUER VER VC C ESSES PENSAMENTOS, PQ ENTRISTECE A ELE Q TE CRIOU P SER FELIZ.

Le a BIBLIA sim, desde o inicio ate o fim, a comecar d o novo testamento p vc entender.

Faca um proposito c DEUS e peca q JESUS encha seu coracaozinho todinho DELE ate transbordar e espera os resultados, q sera incrivel, e vc mesma vai sentir a diferenca em vc.

Fica na Paz do SENHOR JESUS CRISTO.

• Tô achando que a biblia vai rachar e que o senhor não vai te aguentar se você não tiver uma visão mais otimista da tua vida..

Nem milagre pra te tirar do buraco..

Beijos meus

• Olha eu tenho a solução, não é a toa q as mulheres me perseguem por onde vou. O ideal seria vir conversar comigo, e te daria uns carinhos, massagens, abraços, e muito prazer a vc. Mas como não estou ai, nesse caso, o melhor a fazer é se dedicar a um assunto de interesse, por exemplo, ler revistas e estimular o clitóris.

• claro que sim. a Biblia e uma solução para teu caso, se vai te ajudar eu não sei, mas atrapalhar eu tenho certeza que não....abraços e boa sorte

• Desculpe querida,mas a vida e assim! você vai sempre SOFRER,mais Idependente disso,vai sempre sorrir e se alegrar o triplo! pois a vida e feita de altos e baixos! Alem disso,a minha vida parece com essa,mas mesmo assim,sou feliz!

• vc não precisa ler a biblia diariamente para ter a salvação basta vc seguir os dez mandamentos ai vc esquecer esse negocio de se matar afinal tem muita gente que gosta de vc ok

• Existem pessoas com os seguintes motivos para morrer e mesmo assim não se matam:

Pessoas sem cumputador

Pessoas sem casa para morar

Pessoas que brigam por um punhado de arroz enviado pela ONU

Pessoas que acabaram de perder um filho em um tiroteio

Pessoas que acabaram de perder um membro em um acidente.

Pessoas que na verdade nem são notadas.

E você diz que quer morrer por estas futilidades, realmente se não procurar ser uma pessoa util a você e a pessoas que precisem de você sua vida sempre será inutil.

• NUSSS...

VAI ORAR MINHA FILHA... EH O MELHOR Q VC FAZ...

BJXXX

E OLHA JAH PASSEI POR TUUUDO ISSSOOOO...

E, PIOR DE TD, ISSO EH FASEEEE... ESKENTA NAUM Q ISSO PASSA... PODE ACREDITARRR...

MAS ORE PELA SUA VIDA MELHORAR EH O MELHOR REMEDIO...

E... PRA Q SE MATAR... AFF.... DEVE SER TAUM SEM GRAÇA... APOSTO Q VC CHOROU QND FICOU DIGITANDO ISSO...

ÓIA... EU GOSTO DE VC.. NAUM TE CONHEÇO, MAS GOSTO DE VC... BOBA... NAUM FIKE ASSIM NAUM!!! BJXXXX

Sign In or Register to comment.