pq os shows mais legais vão tudo pra são paulo e rio pq nunca pra brasilia?
não entendo isso cara todos os shows principais vão tudo pra são paulo e rio olha só o u2 nunca veio em brasilia só foi em são paulo e rio quem mais coldplay eles vem em 2013 ano que vem pra o brasil shows em quais locais são paulo e rio brincadeira isso então muda a capital pra são paulo ou rio só esse lugares que recebem show legal os melhores shows aqui em brasilia vem restar vem rebelde affs brincadeira fico **** com isso
Comments
NoooosSa eu tambem odeeeio isso, mais eu sei por que, é por que lá tem os famosos e lá a população e alta, e esses cantores e bandas querem ficar o mais posivel lembrados então por isso eles estao direto la em SP e RJ mais um dia quando os contratantes de eventos de brasilia como a Granja do torto e outros contratar eles e eles aceitarem o contrato, aí e so esperar!!! Bjks amooore... :D:D:D:D
Porque sõo os maiores centros economicos. Simples.
Questão de dinheiro . Sp e Rj são os locais onde dão mais dinheiro fácil . Os empresários não pensam duas vezes , ainda mais com essa crise econômica mundial .
não me interessa
Por quê são metropoles globais( eu acho ), ou por quê são as cidades mais retratadas na tv brasileira.
PERGUNTE ME QUALQUER *****: http://ask.fm/shikutokachimo