É normal uma pessoa ignorar assuntos sobre relacionamentos amorosos?
Tudo que seja relacionado a namoro, noivado, casamento e ficantes a pessoa muda de assunto, troca o canal e finge que não é com ela.
É normal essa atitude?
Tudo que seja relacionado a namoro, noivado, casamento e ficantes a pessoa muda de assunto, troca o canal e finge que não é com ela.
É normal essa atitude?
Comments
E o que é ser normal? É ser igual à maioria? E se a maioria estiver errada?
Respondendo, não vejo problemas nisso. Algumas pessoas preferem mesmo ficar sozinhas, simplesmente não gostam de intimidade. Outras até gostam, mas guardam para si. Preferem não falar sobre sua intimidade, então desconversam quando outras tocam no assunto.
O que não é normal é alguém pensar que todas as pessoas devem agir como elas agem, seguindo padrões alienantes. Todos são livres e fazem suas escolhas, porque quem estabeleceu isso foi o homem e ele não deve ligar para que os outros pensam porque isso só diz respeito a ele!
Você é que nem eu.
Sim, sem dúvidas, algumas pessoas não se sentem à vontade pra tratar desse assunto de forma descarada como geralmente é tratado no Brasil, por isso simplesmente ignoram, é claro que quem segue a cultura indiscreta desse país vai achar estranho, mas quando a pessoa é inteligente e autônoma, ela sabe conduzir as coisas da forma que bem quiser. Dizer que uma pessoa assim deve ser gay é o cúmulo da ignorância e falta de respeito, coisa de gentinha fofoqueira e sem educação
Hummmm... depende! Eu odeio demais quando qualquer um vem querer falar sobre esse assunto comigo. Veja bem, eu disse "qualquer um", ou seja, não é com qualquer pessoa que falo sobre isso e não,não é que eu tenho bloqueio em falar disso, é que eu não gosto mesmo de expor minha vida pessoal para alguém qualquer... questão de confiança e intimidade. Flw.
As vezes a pessoa esta ou passou por algo complicado e nao quer falar, ou relembrar...mas quando a pessoa esta livre e de bem com a vida fala sobre tudo sim...quando a gente evita esses assuntos é pq algo n esta bem nesse quesito! resp a minha! bjss
Não. Geralmente, é porque a pessoa tem problema com isso.
NÃO
quando a pessoa passou por algo ruim no mesmo assunto sim..
Não! Com certeza essa pessoa tem algum bloqueio com esse assunto!