me ajudem urgente estou confusa..?
conheci um rapaz pelo qual e filho de uma conhecida do meu pai porem quando ela me conheceu ela disse que iria apresentar o filho dela pois me achava muito bonita derrepente passou uma semana ele me liga me chamndo pra sair ate entao nao o conhecia so que eu sempre recusava mas me deu na loca de um sabado ligar pra ele e quem atende o tel era uma mulher falando que era noiva dele e perguntando o que eu queria porem fiquei toda s/graça e deixei pra la passsa na segunda e ele me lig marcando de sair e me perguntou se eu tinbha ligado falei que nao e tudo e aceitei sair pra ver qual que era a dele nessa saida eu fui curta e grossa deixei bem claro que achava sinceridade acima de tudo dai que ele tocou no assunto do tel eu respondi que sim que tinha sido eu a ter ligado naquele dia e ele me contou que ja tinha terminado com ela e que o primo dele tinha aberto a porta pra ela e que ele no banho nao havia visto ela e ela atendeu o tel e aconteceu isso e conhecendo ele pensei comigo msm ele nao iria fazer isso tbm ate por causa da mae dele conhecer meu pai e tals comecei a depois desse dia marcamos de sair e ele me chamou pra ir na casa dele nao queria ter feito o que eu fiz acho que era muito cedo e acabou rolando me sinto super culpada por isso porque agora toda vez que ele me busca me chama pra ir na sua casa e como ele mora sozinho acontece tudo isso o pior e que sempre o cel dele toca e fico pensando milhoes de coisas mas sempre quando ele desliga o cel ele que e o tal primo dele ligando nossa estou achando que ele tah me testando pois sei la que trocar ela por mim ou as vezes ele ja terminou msm e eu to aki pensando bobeira mais ele me liga todo dia ja criamos um vinculo ele msm fala que parece que ja conheçemos a mais tempo conversamos de tudo mas o clima que sinto e detotal desconforto por dois motivos por essa tal noiva(que ele ate me mostrou algumas fotos dele e algumas delas tinha ela afff.....)e outra dele sempre me levar pra casa dele e acaba que eu ficando la ele meprende la tipo pede sempre pra ficar mais la como dormir la e tals o que eu faço hoje vou sair com ele queria ser bem clara sobre esse assunto o que acham que devo falar me ajudem to gostando dele muito e tenho medo de ser enganada igaula ele falou comigo um dia pra tras que ao longo do tempo as coisas acontecem mas desse jeito e desconfortavel!!o que vc acham disso tudo e me ajudem a resolver o meu problema!!No mais e isso agradeço a todos vcs!!
Update:gente eu sei que o texto e um pouco grande mais e um caso muito serio preciso de soluçao preciso de mais respostas...me ajudemmm por favor
Comments
Oi miga bom vamos lá vou responder da mesma forma que eu "BRUNA' agiria rsrs
1°conversa franca acima de tudo ,iria expor meus sentimentos (nossa tou gostando muito de vc , só que eu teho medo de me machucar queria saber sua opinião sobre nós dois ,estamos intimos kda vez mais e isso faz com que eu confie gradativamente em vc !) fale tbm que vc dejese que ele seje sincero com vc pq até então vc está sendo com ele !!
dependendo da resposta dele vou torcer que ele tbm fale que goste de vc é que vcs merecem uma chance .
mais amiga se ele vier com outro papo tipo (nossa sabe oq é preciso de um tempo terminei recentemente (se é q ele terminou cheque isto hein rsrs,) como eu te falei antes é blá blá ...
ai amiga se eu fosse vc falarai assim
=> Olha desse jeito não dá pra mim me sinto desconfortavel quero uma coisa estavel se vc não é homem o suficiente pra entender isto sinto muito prefiro sofrer agora e te esquecer com quem realmente gosta de mim e me quer bem não só sexo pq é isso que vc está querendo no momento ,isso só é bom realmente se eu me sentir querida ... ) diga xau !!!
sabe pq miga a gente tem que dá valor na gente 1° !!!
como vc vai amar uma pessoa se 1° não se ama !!!
mais sobre tudoo tente pq se vc gosta não custa nada,seja franca assim como vc foi aqui na comunidade expoz seus sentimentos faça o mesmo pra ele ! Não vou te desejar boa sorte pq isso e pra quem não fez a lição de casa srsrs vou de te desejar tudo de bom e que vc consiga almejar o q vc tem ai no seu coração !!
espero ter te ajudado
Abraço !!
o problema é que essa historia não esta mesmo clara ainda mais pra gnt responde o negocio é sentar e conversar depois que vc tiver confiado em tudo que ele disse o resto é passado.......
Bom.... acho q vc deve deixar rolar...bja namora aproveita a vida se realmente vc esta gostando dele lute e fike com ele, bola pra fente!!! Se nao der certo pelo menos vc tentou...
Boa sorte!!
fica com ele
Isto é uma pergunta ou um relatório Anual ?????????
Meu desculpa mas eu não li toda mas acho que se ele já tem um filho ele não quer nada sério!!!
Não querendo te magoar... mas não entrega seu sentimento para quem não tem essa intenção... ok
bjkas!!!
Esse cara, não terminou o noivado com a noiva.
Esse amigo dele te arranjou essa desculpa desfiapada para salvar a pele do rapaz noivo que liga pra ti.
Como ele vai se casar, quer aproveitar ao máximo pra dar umas fugidas.
Não cai nessa. Sou homem e sei como isso funciona.
Beijoka
Duda
Resume isso
pelo amor de deus.