Quantos pontos perco em uma pergunta excluída?.?

....................DETALHES........................

Dia 19 duas perguntas no limbo, fechei escolhi MR

Dia 20 recebi um aviso de exclusão e dizendo que eu perdi 19 pontos.

19 pontos?

Dia 20 fiz a seguinte pergunta:

" A categoria Yahoo Resposta é a que da Mais Estrelas? "

Fechei escolhi MR ontem.

Agora há pouco e-mail de exclusão e o aviso você perdeu 9 pontos

Não estou entendento, se uma vale 9 duas é 18 porque que as duas que estavam no limbo descontaram 19?, a não ser que 1 ponto seja o aluguel do limbo.

Se alguem entende estas contas do YR, por favor me explique, pois não lembro de ter lido algo sobre uma exclusão valer " Nove e Meio"...hehe.....

Uma ótima noite a todos e.................

Um abraço.

Comments

• Pior que isso acontece muito aki no yr...

Eu tbm já perdi 11 pontos!

Quase me deu nó na cabeça...

Mas naum dá pra entender a matemática deles!

Pena que eles nunca erram na hora de dar nossos pontinhus né! suhauhsuhsua

Bjus! ;*

• Nem procuro entender mais..

• Quando ele exclui uma pergunta são 10 pontos por pergunta excluída, além dos 5 gastos ao postar a pergunta, que fica sendo 15 pontos!

E o tempo desperdiçado em fazer, esse não tem preço!!

Sinistra*

• Oi Edmilson, gostei do aluguel do limbo....rsrsrs... Amigo, infelizmente, aqui no

YR nada é confiável. Eles tiram ou adicionam pontos conforme o humor do dia.

Bjs e um dia iluminado pra vc.®

.

• Tive duas perguntas que apagaram uma perdi 11 pontos e a outra perdi 10, vai entender esse Yahoo Respostas é muito locão.

• Aqui é assim, eles mandam e desmandam, o melhor é vc ir acostumando-se, pq reclamação não da em nada, nem uma resposta eles mandam.

• eu não tenho certeza, se eu citar uma quantidade de ponsto posso estar errado, pois quando fiz uma determinada pergunta e depois excluí eu vi 12 pontinhos meus indo embora.

• Mistérios do YR, amigo. Que nunca são explicados. Shalom. Bjus.

• t deixo uma estrela

• Eu nunca entendi essa matemática do YR. Tive uma vez duas infrações prá uma mesma pergunta, ou seja, uma exclusão e duas infrações, total 20 pontos na carteira por uma pergunta.

Pelas regras do YR, quando ele exclui uma pergunta seria 10 pontos por pergunta excluída, além dos 5 gastos ao postar a pergunta.

Sign In or Register to comment.