Falta de vontade com a namorada ? Como entender ?

Namoro uma moça muito legal há 8 meses, mas tenho uma característica de muitas vezes ser meio desanimado, preguiçoso para ir vê-la, sendo que na maioria das vezes é muito bom, sempre achei que fosse falta de amor, mas por mais que isso aconoteça sou atencioso, fiel, cuidadoso. quero muito o bem dela e nosso, passamos por uma crise de quase terminar por conta de discussões e sempre nesses momentos meu desejo é ficar bem com ela, não perdê-la, que ela não deixe de amar, que sejamos felizes. Não consigo entender esse desânimo as vezes e ao mesmo a vontade de nunca terminar de que tudo dê certo. Será que a amo ou não ?

Comments

  • Cara, eu tb por muitas vezes me sinto assim, mas no meu caso ela mora um pouco distante e eu trabalho e faço faculdade, e o que mais me desestimula em ir lá é o fato da filha dela ser muito grudenta nela e mimada, não deixa eu ficar perto dela. Então vai uma sugestão: Marca de se encontrar, assim cada um percorre um caminho, ainda passeiam e saem da rotina.

  • Talvez voce nao a ame.

    Voce só tem bom carater, por isso é cuidadoso com ela.

    Se amasse sempre queria ve-la e te-la por perto.

  • Isso é coisa da sua cabeça

  • Mano eu sou igual a vocÊ vélho, eu quando estou SÓ FICANDO com uma menina eu tenho preguiça de ir na casa dela, mais eu curto ela, eu não quero perdela, mais geralmente bate um desânimo. Mais isso é normal, com o tempo vocÊ acostuma e tira esse sentimento de você. Eu tmb to tentano, e com o tempo to vneo que tá saino isso!

  • PELO VISTO NÃO. VC SÓ SE ACOSTUMOU COM ELA.

  • Leia o livro : Casamento Blindado de Renato e Cristiane Cardoso.

    Entre no sit. http://www.casamentoblindado.com/

  • Você não define bem ''amar'' ela, mais você gosta dela, o motivo num sei,por isso você tem medo de perdê-la!

Sign In or Register to comment.