Agora as perguntas ficam abertas para sempre. Eu não gostei e você?
Não gostei mais desde quando ficou roxo, e à cada mudança, as coisas ficam piores.
O carregamento das perguntas e o envio das respostas, demora bastante.
Só não abandonei de vez, por força do hábito.
Agora também, metade dos meus contatos ficaram bloqueados, e não recebo mais perguntas deles.
Quanto ao fim da votação, ganhar uma melhor resposta agora, vai ser raríssimo. Eu deverei ganhar duas, no máximo 4 MR's por semana.
A tendência é o pessoal ir abandonando o site
Não estou gostando dessas novas mudanças que estão fazendo
Apenas 2% é indiferente porque conheceram o site e criaram conta após a mudança, já 98% que já estava por aqui, odiou.
ficou pessimo já perdi 2 contas se eu perde essa não volto mais xd
Faço do Cleucio minhas palavras. O jeito que tem é abandonar. Que pena!!
Não, ficou horrÃvel e mal feito, parece até que o webdesigner é um débil mental.
Comments
Não gostei mais desde quando ficou roxo, e à cada mudança, as coisas ficam piores.
O carregamento das perguntas e o envio das respostas, demora bastante.
Só não abandonei de vez, por força do hábito.
Agora também, metade dos meus contatos ficaram bloqueados, e não recebo mais perguntas deles.
Quanto ao fim da votação, ganhar uma melhor resposta agora, vai ser raríssimo. Eu deverei ganhar duas, no máximo 4 MR's por semana.
A tendência é o pessoal ir abandonando o site
Não estou gostando dessas novas mudanças que estão fazendo
Apenas 2% é indiferente porque conheceram o site e criaram conta após a mudança, já 98% que já estava por aqui, odiou.
ficou pessimo já perdi 2 contas se eu perde essa não volto mais xd
Faço do Cleucio minhas palavras. O jeito que tem é abandonar. Que pena!!
Não, ficou horrÃvel e mal feito, parece até que o webdesigner é um débil mental.