Qual é o melhor quadro do programa Pânico na TV e de qual humorista você gosta mais?

Eu gosto do quadro Marília Gabriherpes. Nossa. Dou muitaa risada.

E o meu humorista preferido na verdade são dois: o Wellington Muniz (Ceará) e o Marvio (Carioca).

Comments

• Eu adoro o ceara ,o vesgo,e adoro o quadro da gabiherpes e o do bicésar com o serginho.

bjão e tii cuiida♥

• Olha o pânico já foi melhor. Depois que o bolinha assumiu o programa ficou um pouco chato. O bola por exemplo é um saco! e o polvilho, então? Nossa que chatisse.

O que gosto de ver é a Gabiherpes, (Silvio) e o Evandro com o ******** cheio de opinião na area da moda.

A Sabrina já foi legal, agora saturou, mas as enquetes no senado são show de bola.

O carioca é mto engraçado. O alemão de olho preto, que dá uma de impostor é mto legal.

Então os melhores humoristas pra mim, são:

1° O Silvio

2° O Evandro

3° O impostor.

Abraço

• O Ceará é o melhor, sem dúvidas!

• eu nao tenho um quadro preferido

mas os melhores humoristas são o cesar polvilho e o christian pior

• Meda Sem duvida mais eu gosto mt do bola o quadro dele tbm e legal deve ser dificil encarar aquilo tudo pena que sumio hehe mais agoro ja que sumio o fredy merur e o melhor

• Fred Mercury é o melhor humorista do Pânico

• Meu quadro preferido era ''César Polvilho - O Repórter em ação'', mas parou de passar! Agora é ''O Famosão'', e o humorista que eu mais gosto continua sendo o César polvilho.

• ja foi a epoca do Panico na tv

ta tudo sem graça

Sign In or Register to comment.