Qnto custa descolorir o cabelo no salão?

pr quem jah fez qnto custa? meu cabelo esta um poukinho abaixo do ombro, esta curto e outra meu cabelo eh fino e liso, tenhopouco cabelo, qnto seria mais ou menos o valor??? moro em salvador se alguem souber qnto custa por aki melhor ainda... n quero ser enganada no salaõ entao quero saber em media qnto pode me custa??? tb cm ele vai ficar?, quero um tom loiro acinzentado, dpois q eu descolorir q cor ele vai ficar? vou precisar aplicar tonalizante loiro acinzentado? bjss a tdssss

Comments

  • O preço varia de 40 a 70 reais dependendo do cabelo e do profissional !

    Depois que descolorir vc ser necessario pintar ou tonalizar com o louro acinzentado !

    Felicidades

  • não cara, vá descolorir na papelaria

  • Ola tudo bem. bom assim que vi seu post aqui no yahoo, não poderia deixar de te avisar, olha descolorir custa em media entre 50 a 100,mas apos vc descolorir ou realizar a decapagem jamais vc poderá utilizar o tom louro acinzentado, porque 7 significa louro natural o 1 é o reflexo acinzentado, reflexo que pertence aos tons frios, se assim que você descolori e passar este tom já seu cabelo ficara em um tom de louro esverdeado, falo isso pq eu aconteceu comigo, então a dica que eu tenho e que aprendi com o profissional é depois da descoloração vc, colori com um tom de 7.0 que é um louro natural depois de alguns dias você opte pela 7.1 só assim ele ficara acinzentado. bjos boa sorte depois conta o resultado ta.

  • ahhh...meu cabelo é fino também, eu não gasto com salão...

    meu cabelo era castanho médio, eu fui takando tinta claro até chegar na cor que eu estou agora

    deve ser uns 40reais pra descolorir.

  • saber exato não posso dizer tudo depende de cabelereiro. pra cabelereiro

    bairo é bem mais barato que no centro da cidade, vc tem que ver onde quer fazer , passa no salão e faz uma avaliação , ai eles darão o preço

    boa sorte

  • Oi, olha não dá pra saber como seu cabelo ficará, porque depende de cada pessoa, provavelmente você terá que aplicar o tonalizante, eu moro em sp-capital mais não tenho mt noção do preço, porque sempre faço isso em casa! bjs

  • Varia de cidade a cidade, aki aonde eu moro em Porto velho RO sairia 50,00 reais, no caso eles iam descolorir, depois tonalizar.

  • se o cabelo for grande 70,00 e se for pequeno 50,00 e outra coisa nao e descolorir e sim decapagem!pois no salao eles nao descolore.apesar de ser "qase a mesma coisa"!ok...

Sign In or Register to comment.