Me ajudem a decidir meu futuro!!!!?

Me formei ano passado e nam tenho nenhuma profissão em mente!

Poderia me indicar algumas profissões que dê grana???

Update:

Não posso escolher uma area que eu gosto,pois o que eu gosto de fazer é PINTURA/DESENHO/ARTE e isso ai num vai garantir meu futuro... o maximo que eu iria conseguir é umaprofissão de professora de artes que ia me da um salario minimo por mês!

Tenho sonhos e eles não vão se realizar com um lario minimo mensal!!!

Comments

  • Depende em q vc formou, seria ensino médio? Professora de artes não ganha salário mínimo, só é puxado tem q dar 18 aulas e ter 18 turmas, mas não há dinheiro nenhum q pague fazer o q gosta.Agora vc nasceu com dom de pintar e desenhar, não jogue isto fora. Você é uma artista, trabalhe no q gosta e tenho certeza q a grana vem depois.

  • Grana, você consegue trabalhando. Tu tens que ver em que área gosta de trabalhar. Se gosta de trabalhar com pessoas, se gosta e rotina administrativas, de números. Não é aqui que vc poder decidir tua profissão. A área que tem muita vaga e pagam super bem é tecnologia de informação.

  • O dinheiro é concequência de seu trabalho, tem que fazer o que gosta e com amor e carinho.

    Adicionais:

    Olha, você me parece que ainda é bem jovem, Você tem curso superior de arte, se tiver pode dar aulas em uma escola, o salário não é lá essas coisas mas também não é salário mínimo, de aulas em dois turnos e junta uma grana e monta alguma coisa na sua área, como uma loja por exemplo.

    Sei que você vai pensar em alguma coisa neste sentido.

    O que eu acho que não podemos fazer é deixar de fazer o que gostamos por dinheiro, ai seus sonhos nunca vão se realizar por abri mão do que realmente gosta.

    É o que eu penso.

    Bjs

  • Que dê grana fácil só sendo políco rs

    Veja o Sarney, rsrsrs

    Mas opte por algo como comércio exterior, está "bombando" no momento , boa sorte.

    Beijos.

  • olá

    concordo c o amigo d cima

    vc tem q fazer o q vc gosta, não pense só no dinheiro, vc tem q se sentir feliz fazendo algo q t de prazer...

    veja as matérias c q vc mais se identifica p ver ql área vc deve seguir (humanas, exatas ou biológicas),isso vc já deve saber

    pesquise sobre as profissões dessa área, leia, se informe, converse c profissionais, visite faculdades...assim vc fará a escolha certa

    eu me formo ano q vem e descobri o q vou fazer lendo uma dessas revistas d profissões (tipo guia do estudante, etc...) vale a pena

    bom... boa sorte p vc!!

    espero ter ajudado

    bjs;)

  • Uma que vcs e endentifique, e goste.

    Bjus

  • Respondam a minha por favor!!!

    Precisooo urgente!!!

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

    Vlendo 10 pts!!!

    *Respondendo a sua: Faça algo que vc era boa na escola, que vc imagine um futuro promissor fazendo akilo!!!

Sign In or Register to comment.