Minha mãe me chamou de vagabundo, só pq vivo as custa do meu marido?

sou casada a quase 5 anos tenho uma filha de 4 anos,desde que eu foi morar junto com uma pessoa não trabalhe mais!! primeiro por causa do nascimento da minha filha,quando ele ainda tava muito nova meu marido não achava bom coloca a nossa filha na creche pra eu trabalhar por que ela tava muito pequena!

daí depois começo a crise de sp,aí empregos foi ficando mais dificio e não consigo acha emprego e pra acaba minha mãe vive me enchendo o saco dizendo que sou muito sossegada que deviria trabalhar e tal..ate me xingou de vagabunda!!q me deixou muito magoada,nunca me dei bem com minha mãe,ela vive falando mal de mim pra tudo mundo, vive pegando no meu pé por qualquer coisinha ate quando eu morava com ela e trabalhava,agora depois q casei e fui morar em outra cidade ela resolveu pegar mais ainda, fica dando palpite no meu casamento!!

sera que ela ficou incomodada,depois que sair de perto dela pra busca paz longe dela..toda vez que vou visita la,ela sempre vem com puxação de saco!!..o que faço..estou começando odiar minha mãe.

Comments

Sign In or Register to comment.