7 Modos de Enfrentar as dificuldades da Vida? Concorda?
1 – TENHA A CONVICÇÃO DE QUE DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO
2- NÃO TENHA MEDO DE SITUAÇÕES NOVAS
3 – TIRE PROVEITO DAS DIFICULDADES
4 – NÃO ESCUTE PALAVRAS DE DESÂNIMO E DÚVIDA
5 – LEMBRE-SE DE QUE VOCÊ PRÓPRIO É UMA SOLUÇÃO
6 – ESTEJA SE FORTALECENDO INTERIORMENTE CADA MANHÃ
7 – AGRADEÇA A DEUS PELA OPORTUNIDADE DE LUTAR E VENCER
“A NOSSA VISÃO DA VIDA DETERMINARÁ O NOSSO SUCESSO OU FRACASSO.
SEJA ENTÃO DOS QUE ACREDITAM, SE ESFORÇAM E VENCEM.
DEUS GOSTA DOS QUE NÃO RECUAM.”
(Edilson Ramos)
Concorda com o autor? Deseja acrescentar algo nesta lista? Ou discorda?
Comentários são bem-vindos...
Boa semana à todos.
Comments
Meu caro,
Eis aqui O magnata,trocando mais uma vez de Nick para "Ծ Advo๔αdo Do Dιαьo"..Sou fã mesmo, de Al pacino.
Mas, enfim iremos a sua questão.
Há modos e modos de enfrentar as dificuldades de nossas vidas, mais o melhor e maios deles é querer acreditar em si mesmo, sendo persistente e querendo romper fronteiras a todo instante..E, sim;concordo com seus pensamentos (com os de Edilson Ramos, quer dizer..rs),só não posso refutar na replica da primeira opção, pois senão sabes sou ateu..
Um forte abraço, cuide-se aí irmão,
Ծ Advo๔αdo Do Dιαьo.
a unica coisa que falta nessa lista e a obediencia a deus e a sua palavra , por que a garantia do nosso sucesso esta na obendiencia a deus , se vc meditar na escrituras sagradas vc vai ver que o povo de israel naõ tinha medo de enfrentar desafios , tinha convicção que deus esta no controlem se fortalecia , prestavam cultos em ação de graça , mais perdia a batalha para o seus inimigos quando estavam em desobediencia. o pecado enfraquece o coração do homem de Deus , deus disse par aqule povo pelos seus pecados tente s caÃdos . enfraquecido perdido as forças pra enfrentar as a diversidades . mais foi legal a sua postagem espero que vc tenh gostado . não foi uma critica , eu so acrescentei algo que na minha opinião faltava . temor a deus pra ser um vencedor . por que deus não ouve a pecadores , mais se alguém e temente a deus a esse ele ouve . foi legal
Concordo plenamente e é muito bom ler isto para reforçar a cada manhã a vitória que está por vir.
8 - ELE Ã MEU DEUS, O MEU REFÃGIO, MINHA FORTALEZA E NELE CONFIAREI (Salmo 91).
Só acrescentaria isso, o resto está perfeito. Obrigada. Precisava disso hoje. Bjs.
olá CARLOS ,eu concordo ,e digo, que com DEUS somos muito mais fortes!!! quem confiar somente na força de seus próprios( braços) corre o risco de não suportar os problemas que certamente acontecerá , e deixar ir por terra tudo que conquistou, e todos os seus sonhos..... Porque chega uma hora na vida em que nada desse mundo e capaz de nós fazer feliz, nesse momento se confiamos em DEUS pedimos paz, sabedoria , para lidar com o que possa esta nós afligindo. , E um manto de paz nós ajuda a solucionar tudo!, a tranqüilidade que nós envolve somente uma força tamanha, para nós deixar tão sábios, a ponto de ganhar-mos um equilÃbrio sobre tudo que nós foge ao controle, e esse , somente DEUS para nós fornecer .
ABRAÃO E ATÃE.
Amigo, eu concordo com tudo que está na lista, porém eu queria acrescentar o seguinte: Deus não só está no controle de tudo, como é tudo para nós.
Boa semana para vc tb.
Oi,Carlos
´à assim:
1 - Não acredito em Deus,mas respeito quem nEle acredita
2 - Sou destemida, guerreira, aventureira e qualquer coisa que me faça pensar que vou sair deste
marasmo de vida...eu ...avanço.
3 - Realmente a Dificuldade que a minha vida tem sido ou foi...mais não é que um aglomerado de
dificuldades e...tenho tirado proveito delas sim pois cada erro é uma aprendizagem e...quando
repetidos ou quase...são um Stop para eu não repetir
4 - As únicas palavras de desânimo que escuto...são apenas as minhas, pois geralmente...não
ouço ninguém ,nem...permito que me digam alguma coisa
5 - Só serei a minha Solução, quando...me conseguir encontrar
6 - Não posso de maneira alguma fortalecer algo que ...geralmente...mal acordo...vejo como um
fardo...um dia a mais.... que tanto pode ser igual aos maus , como ...pior.
7 - Apesar de tudo nunca recuo, nunca cedo...mas a maior parte das vezes...com vontade de
fechar a porta ...Ã vida
O texto...é muito bonito e...embora o que eu pense e faça seja parecido com o texto...está muito aquém da Semelhança, mas..nãoo deixa de ser um texto interessante.
Bjs
Boa Noite