7 Modos de Enfrentar as dificuldades da Vida? Concorda?

1 – TENHA A CONVICÇÃO DE QUE DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO

2- NÃO TENHA MEDO DE SITUAÇÕES NOVAS

3 – TIRE PROVEITO DAS DIFICULDADES

4 – NÃO ESCUTE PALAVRAS DE DESÂNIMO E DÚVIDA

5 – LEMBRE-SE DE QUE VOCÊ PRÓPRIO É UMA SOLUÇÃO

6 – ESTEJA SE FORTALECENDO INTERIORMENTE CADA MANHÃ

7 – AGRADEÇA A DEUS PELA OPORTUNIDADE DE LUTAR E VENCER

“A NOSSA VISÃO DA VIDA DETERMINARÁ O NOSSO SUCESSO OU FRACASSO.

SEJA ENTÃO DOS QUE ACREDITAM, SE ESFORÇAM E VENCEM.

DEUS GOSTA DOS QUE NÃO RECUAM.”

(Edilson Ramos)

Concorda com o autor? Deseja acrescentar algo nesta lista? Ou discorda?

Comentários são bem-vindos...

Boa semana à todos.

Comments

• Meu caro,

Eis aqui O magnata,trocando mais uma vez de Nick para "Ծ Advo๔αdo Do Dιαьo"..Sou fã mesmo, de Al pacino.

Mas, enfim iremos a sua questão.

Há modos e modos de enfrentar as dificuldades de nossas vidas, mais o melhor e maios deles é querer acreditar em si mesmo, sendo persistente e querendo romper fronteiras a todo instante..E, sim;concordo com seus pensamentos (com os de Edilson Ramos, quer dizer..rs),só não posso refutar na replica da primeira opção, pois senão sabes sou ateu..

Um forte abraço, cuide-se aí irmão,

Ծ Advo๔αdo Do Dιαьo.

• a unica coisa que falta nessa lista e a obediencia a deus e a sua palavra , por que a garantia do nosso sucesso esta na obendiencia a deus , se vc meditar na escrituras sagradas vc vai ver que o povo de israel naõ tinha medo de enfrentar desafios , tinha convicção que deus esta no controlem se fortalecia , prestavam cultos em ação de graça , mais perdia a batalha para o seus inimigos quando estavam em desobediencia. o pecado enfraquece o coração do homem de Deus , deus disse par aqule povo pelos seus pecados tente s caídos . enfraquecido perdido as forças pra enfrentar as a diversidades . mais foi legal a sua postagem espero que vc tenh gostado . não foi uma critica , eu so acrescentei algo que na minha opinião faltava . temor a deus pra ser um vencedor . por que deus não ouve a pecadores , mais se alguém e temente a deus a esse ele ouve . foi legal

• Concordo plenamente e é muito bom ler isto para reforçar a cada manhã a vitória que está por vir.

• 8 - ELE É MEU DEUS, O MEU REFÚGIO, MINHA FORTALEZA E NELE CONFIAREI (Salmo 91).

Só acrescentaria isso, o resto está perfeito. Obrigada. Precisava disso hoje. Bjs.

• olá CARLOS ,eu concordo ,e digo, que com DEUS somos muito mais fortes!!! quem confiar somente na força de seus próprios( braços) corre o risco de não suportar os problemas que certamente acontecerá , e deixar ir por terra tudo que conquistou, e todos os seus sonhos..... Porque chega uma hora na vida em que nada desse mundo e capaz de nós fazer feliz, nesse momento se confiamos em DEUS pedimos paz, sabedoria , para lidar com o que possa esta nós afligindo. , E um manto de paz nós ajuda a solucionar tudo!, a tranqüilidade que nós envolve somente uma força tamanha, para nós deixar tão sábios, a ponto de ganhar-mos um equilíbrio sobre tudo que nós foge ao controle, e esse , somente DEUS para nós fornecer .

ABRAÇO E ATÉE.

• Amigo, eu concordo com tudo que está na lista, porém eu queria acrescentar o seguinte: Deus não só está no controle de tudo, como é tudo para nós.

Boa semana para vc tb.

• Oi,Carlos

´É assim:

1 - Não acredito em Deus,mas respeito quem nEle acredita

2 - Sou destemida, guerreira, aventureira e qualquer coisa que me faça pensar que vou sair deste

marasmo de vida...eu ...avanço.

3 - Realmente a Dificuldade que a minha vida tem sido ou foi...mais não é que um aglomerado de

dificuldades e...tenho tirado proveito delas sim pois cada erro é uma aprendizagem e...quando

repetidos ou quase...são um Stop para eu não repetir

4 - As únicas palavras de desânimo que escuto...são apenas as minhas, pois geralmente...não

ouço ninguém ,nem...permito que me digam alguma coisa

5 - Só serei a minha Solução, quando...me conseguir encontrar

6 - Não posso de maneira alguma fortalecer algo que ...geralmente...mal acordo...vejo como um

fardo...um dia a mais.... que tanto pode ser igual aos maus , como ...pior.

7 - Apesar de tudo nunca recuo, nunca cedo...mas a maior parte das vezes...com vontade de

fechar a porta ...à vida

O texto...é muito bonito e...embora o que eu pense e faça seja parecido com o texto...está muito aquém da Semelhança, mas..nãoo deixa de ser um texto interessante.

Bjs

Boa Noite

Sign In or Register to comment.