que posso fazer?? me ajudem!! mto importante?

nós ficamos durante um ano.. eu me apaixonei e ele disse que não queria nada sériu.. como ficou comigo durante um ano e depois me "despachou"??? só quer minha amizade...

não consigo lidar com isto...

agora ele diz... "´so quero que estejas bem, que te divirtas..."

que faço?? eu gosto demais dele...

Comments

  • Faça o que ele disse e tente se divertir sem ele. Tente ficar sem vê-lo, se esforce pra conhecer outros caras.

    Se esse ano inteiro ficando com você não foi o suficiente pra ele querer namorar, ele não vai mudar de idéia. O sentimento simplesmente não brotou. Isso não é culpa de ninguém. Não há o que você possa fazer.

  • faça o q ele diz, divirta-se; logo vc vai achar outra pessoa bacana q vai te ajudar a esquecê-lo.

  • Olha, sinceramente não há nada que você possa fazer. Se o cara realmente não quer nada com você o único remédio para isso aí é o tempo.

    O que pode ajudar você a esquecê-lo é você não ficar em casa, saia com seus amigos e suas amigas e procure se divertir, você está na idade de fazer isso. Paciência, tá? Um abraço.

  • NÃO LIGUE MESMO QUE VC QUEIRA.

    PODE TER CERTEZA QUE ELE VAI CORRER ATRÁS.

    HOMEM É TODOS IGUAIS...

  • Isso q o gui disse e a mais pura verdade.. querida, nao de a minima pra ele, quando ele disser q quer ser so seu amigo, diga o mesmo.. por mais q vc n queira dizer isso (vai ser pro seu bem), q quando ele perceber q vc esta em outra nusss... vai correr atras de vc...

    espere e verá....

    siga esse conselho e felicidadesss...

  • Se ele estiver com outra desiste pq é galinha. Senão, vai falar com ele, diz o que sente!

  • Tente não ligar para o que ele diz, finge que tá tudo bem ai se ele gostar de vc mesmo, quando ele perceber que vc não tá mais nem aí para ele, ele vem correndo até vc.

  • ignora essa babaca..

    isso não se faz com ninguém..

  • Olá Estrelin..

    Nao diga mais pra ele que vc ta afim, fique na sua e faça de conta que nao quer nem saber... tipo da uma esfriada com ele. Talvez ele diz que nao quer vc , porque sabe que se te procurar vc ta na dele.

    Mas as vezes damos valor é quando perdemos, e quem sabe ele ta precisando disso, pensar que perdeu, que vc nao ta mais afim..

    Faça uma de dificil.. e boa sorte !!! Bjinhos

Sign In or Register to comment.