O Que fazer para meu lápis de olho não borrar ou sair?

Oie,booa tarde gente \o/

Eu não sou muito de me maquiar,principalmente quando se trata de escola sabe? só passo um lápis de olho e olhe lá! Ultimamente ando me irritando porque quando passo o lápis de olho vou para a escola normal,porém depois de uma hora no máximo sei lá não é que ele sai,mas ele da uma borradinha embaixo do olho e fica feio pra mim,então o que faço para não acontecer isso? tipo parece que pisco e sai o negócio kk obrigada pessoal,Beijoos!

Comments

• passa uma sombra preta por cima

no meu blog tem varias dicas de make

Somos o blog Papo das divas, Varias dicas sobre maquiagem, cabelos e unhas; Fazemos Tutoriais de maquiagem,Dicas sobre moda e tendencias,tudo para nos deixar ainda mais bonitas Venham nos conhecer http://papodasdivas.blogspot.com.br/

• use lápis à prova d'água , ou use o lápis nas raízes dos cílios , assim não borra , nao sai , e você nao fica parecendo um panda .. rs bj flor

• Compra o lapis de olho a prova d'agua o melhor é o mega impact da avon, ele é bem preto e nao borra.

• Vc tem que passar o lápis exatamente na linha d'água, assim, não tem como sair, se esse não for o caso, passa um lápis a prova d'água ou algum mais resistente ;)

ps adoro maquiagem, principalmente lápis

boa sorte

bjOoO

• Use um lapis de olho a prova dagua.

É comum eles escorrerem mesmo, se vc quiser faça uma linha fraca em baixo da linha dagua, e depois usa uma sombra do tom do lapis e passa rente a linha dagua tbm q ajuda a segurar bem. E não passa na gota lacrimal, pq tbm ajuda a sair mais rapido

Sign In or Register to comment.