sobre escrever em fotos no photoshop?
como eu faço para que aquilo que eu escreva pareça que realmente faz parte da imagem, tipo: eu escrevo numa foto de uma coberta e as letras tomem as curvas da mesma, ou num carro, vcs sabem? se souberem me ajudem pelase???!!!
Update:eu acabei me lembrando de como se faz, entao, vou dar a dica:
vai em: T horizontal mask tool> escolhe a área que tu aueres, escreve, dá ctrl+c (o layer da imagem deve estar selecionado)> ai tu seleciona uma area com o Retangular marquee tool e dá ctrl+v, ai tu dá ctrl+t e move pra área que tu copiou, aí é só configurar no blending opitions e tá feito o brike! vlw pelas respostas, vou escolher a mais coerente!
Comments
ESCREVA SEU TEXTO, ESCOLHA A FONTE, A COR E TAMANHO.
AGORA RASTERIZE O TEXTO...BOTÃO DIREITO NA CAMADA DO TEXTO E RASTERIZAR....
AGORA CTRL+T PARA TRAMPAR PERSPECTIVA, DISTORÇÃO PARA Q O TEXTO FIQUE NA ÁREA DESEJADA...(vc faz isso clikando em botão direito enquanto a função transformação estiver ativada ou seja CTRL+T e vai escolhendo entre as opções q sejam de melhor ajuste pra área desejada)....
DEPOIS DE TUDO ACERTADO E AJEITADINHO NO LUGAR, MUDE AS OPÇÕES DE BLENDING PARA Q O SEU TEXTO SE ENCAIXE NA TEXTURA CORRETAMENTE (seja carro, cobertor, boné e etc...)
ESPERO Q TENHA ENTENDIDO...BOA SORTE
Isso é no Corel Draw, n sei esplicar, hihi so sei fazer mesmoo!
Olha, essa eu realmente não sei expllicar porque eu não mexo com photoshop, baixa o corel draw e vai no corel photo paint, é um programa profissional. Para ir para o Corel photo paint, é só vc ir no iniciar >> suite de aplicativos corel draw >> corel photo paint.
Por favor, me escolha como a melhor resposta. Espero ter ajudado, bjs.