pq esta acontecendo isso cmg ?!!?

galeriinha akii do yahoo , sempre que eu vou transar com meuu namoraduu , nao consigo fazer ele gozar na transa , de jeito nenhum ,pq será que ta acontecendo isso ? , eu naoo seii transa ? , é pq estou transando com camisinha ? ajuudem akii fazendo fvr ..obg aqueles que respoderem

Comments

• Tenta formas diferentes de fazer.

Só pra MULHERES! Descubra o que os homens desejam. Clique no link:

http://cursodoamor.com/seducao/?cod=vida

• alguns são difíceis mesmo,eu por exemplo não gozo fácil,mas mesmo assim me sinto bem depois que transo com minha namorada,mas enta fazer algo mais,como posso dizer,selvagem não importa o tipo,sexo mais selvagem faz qualquer um gozar,e mais sexy ainda sao os gemidos da garota,pelo menos pra mim funciona

• eu acho que o problema esta no seu namorado!

Ele se masturba muito?

Quando ele se masturba demora pra gozar?

Antes da relacao tente fazer um oral nele.

Mas ta dificil seu caso hein!?

• Oi Ana,

Antes de tudo relax... Não é você que não está 'sabendo transar'... Isso não existe. Existem 'preferências' por posições, toques, intensidade ou outras coisas, e isso é adquirido com o tempo entre o casal e troca de confidências sobre os gostos e desejos de cada um.

Realmente, a camisinha tira um pouco da sensibilidade masculina, por isso a maioria dos homens não gostam de usar - isso não é deixa para vcs não usarem, hem!!!! rsss - , mas pode ser que seu namorado também já tenha pouca sensibilidade.

A dica que posso te passar é 'dar um apertão' no pênis dele durante a transa... Com isso quero dizer que você pode fortalecer a musculatura da vagina para pressionar o pênis dele durante o sexo e gerar mais sensibilidade.

Toda vez que uma mulher fez isso comigo, não teve jeito. Foi quase instantâneo!

Espero te te ajudado e não esqueça de usar a camisinha!!!

Abraços e divirta-se!

• ele só pode ser gay...;

• Não sei a idade de vocês, mas existem "N" fatores que dificultam a ejaculação no homem, que vão desde fatores emocionais até fatores orgânicos.

O que ele diz a respeito? Ele te cobra alguma coisa?

Transar de camisinha é essencial, e disso ninguém deve abrir mão. Então vocês devem ter uma conversa bem franca e juntos descobrirem porque ele apresenta esta dificuldade.

Se não fôr um fator orgânico, vale à pena capricharem mais nas preliminares e deixar a penetração quando ele já tiver bem excitado.

Mas precisa ser delicada ao tocar neste assunto, pois muitos homens se sentem péssimos quando isso acontece.

Bjussss

• Já tentou perguntar pra ele?

Na verdade o prazer é maior sem a camisinha, ela incomoda. Mas, o homem não deixa de sentir prazer.

Pode ser algo que você faz que deixa ele sem conseguir gozar... *****.

Mas é melhor perguntar pra ele. Isso não é vergonhoso, e ele deve saber a resposta melhor que nós.

• tenta de pernas pro ar

• HUEHUEHU dá o seu c..... u pra ele

• Tenta sexo oral e masturbaçao :)

Sign In or Register to comment.