por favor respondam..o que vcs preferem?

voces, homens ou mulheres preferem cabelos curtos,medios ou longo? e porque??

Comments

• Olá Betinha tudo bem? Eu prefiro cabelos longos porque acho cabelos compridos muito bonitos mas tem que ser bem cuidado, não adianta nada cabelo comprido e mal cuidado, também gosto muito dos cabelos médios o meu está no meio das costas estou deixando o meu crescer porque amo muuuuuuuiiiiiiiiiito cabelo comprido e os homens também adoram principalmente na hora "H" rsrrsrs...

Bjs até +++++

• O meu cabelo eh curto, pq de toda a familia os homens sao carecas, en, como eu to comecando aficar careca, ja vou acostumando kakakak

de mulheres prefico de kblo grande, o da minha namorada eh grande e mto lindu

• Prefiro cabelos longos, deixa a mulher mais feminina... e os homens adoramm!!!!!

• Longos...

Pois é charmoso.

Mas isso é visagismo.

Formato de rosto para cada tipo de cabelo...

Vlw

• longos deixam a mulher mais feminina e sensual

bjos;*

• eu prefiro meus cabelos longos a mulher fica mais feminina com os cabelos longos

• O que manda é se você tem um rosto bonito ou não, porque se você tiver um rosto de beleza mediano, não importa o corte do cabelo.

• Careca, porque é delas que elas gostam mais!

• Eu gosto dos cabelos longos pq acho q ficamos + femininas e sensuais rsrsrs...claro q o cabelo deve ser bem cuidado mesmo.

• Longos , concerteza!

Deicha a mulher mais feminina , sensual!

Sign In or Register to comment.