Olá Betinha tudo bem? Eu prefiro cabelos longos porque acho cabelos compridos muito bonitos mas tem que ser bem cuidado, não adianta nada cabelo comprido e mal cuidado, também gosto muito dos cabelos médios o meu está no meio das costas estou deixando o meu crescer porque amo muuuuuuuiiiiiiiiiito cabelo comprido e os homens também adoram principalmente na hora "H" rsrrsrs...
Comments
Olá Betinha tudo bem? Eu prefiro cabelos longos porque acho cabelos compridos muito bonitos mas tem que ser bem cuidado, não adianta nada cabelo comprido e mal cuidado, também gosto muito dos cabelos médios o meu está no meio das costas estou deixando o meu crescer porque amo muuuuuuuiiiiiiiiiito cabelo comprido e os homens também adoram principalmente na hora "H" rsrrsrs...
Bjs até +++++
O meu cabelo eh curto, pq de toda a familia os homens sao carecas, en, como eu to comecando aficar careca, ja vou acostumando kakakak
de mulheres prefico de kblo grande, o da minha namorada eh grande e mto lindu
Prefiro cabelos longos, deixa a mulher mais feminina... e os homens adoramm!!!!!
Longos...
Pois é charmoso.
Mas isso é visagismo.
Formato de rosto para cada tipo de cabelo...
Vlw
longos deixam a mulher mais feminina e sensual
bjos;*
eu prefiro meus cabelos longos a mulher fica mais feminina com os cabelos longos
O que manda é se você tem um rosto bonito ou não, porque se você tiver um rosto de beleza mediano, não importa o corte do cabelo.
Careca, porque é delas que elas gostam mais!
Eu gosto dos cabelos longos pq acho q ficamos + femininas e sensuais rsrsrs...claro q o cabelo deve ser bem cuidado mesmo.
Longos , concerteza!
Deicha a mulher mais feminina , sensual!