AJUDA URGENTE AQUI ?!!?
Eu sou muito tímida e queria fazer amizade com uns meninos da sala que estou gostando!
só que nunca falei uma palavra na sala,e não me sinto a vonntadade na sala de aula (tenho 13 anos).
quase naao tenho amigas na sala de aula! e acho que fazer amizade com meninos vale mais a pena do que fazer com as meninas! néh?!
Enfim...eu preciso de um amigo! e não sei como chegar nos meninos pelo fato de falar BAIXO e nunca ter FALADO na aula!
ME AJUDEM! ESPERO MIL OPNIÕES
Comments
olha para ser cisera não sei mto como vc se sente, eh qe eu sempre tive facilidade em fazer amizades;
mas faça o seguinte, comece a sentar perto dos meninos, ai dps do recreio fala um oi, pergunta se estah td bem...
e assim qe começa, pegunta a idade, a dps tente aprofundar o papo.
qem sabe, talvez consiga ateh um namorado novo
Vc te que se xegar,
sentar proximo a eles,
quando tiverem conversando se rih (vc num costuma falar c eles)
despois se já começa a dar uns palpites na conversa,
fala dos professores tipo:"akela professora é uh O".
daà se vai conseguir se xega a eles naturalmente.
é como vc falou amizade com garotos são melhores do que
com as mininas>>são muito falsas!
boa sorte amiga com os garotos!
espero ter t ajudado!
bejims
*-*
Também sou assim(tenho 13 anos e sou muito quieta)!
A melhor maneira de fazer amizade com os meninos da sua sala é...
-Você comentar algo com eles...
-Participar um pouco do assunto que eles gostam(a na ser meninas)
-Seja Vc mesma num mude nada
-Se solte aos poucos e num seja ''atrevida''
E sobre o menino que vc gosta...
-Tente conquistar ele primeiro e depois conquiste os amigos dele
A amizade é a melhor coisa que vc poderá ter neste planeta. Portanto se esforce e comesse com as MENINAS.
O MENINOS nunca terão amigas mulheres, estarem sempre com segunda intenções.
Seja inteligente, diga sempre olá, oi, bom dia professora(o), como foi o final de semana, etc, etc. vai melhorar muito seus relacionamento.
Não falar com os chatos da sala é burrices. Pense nisso.
bom mtos garotos podem confundir seus propositos, pode ate se q vc arranje uma amizade verdadera, muleke eh soh conversa esqece sua timides e conversa=B seja brincalhona, nao seja irritadinha, nem chata^^ fika de boa e ve no q da^^
EU NÃO SOU DE FALAR NA SALA DE AULA E NÃO TENHO AMIGAS NA ESCOLA AMIGOS EU TENHO SÃ PQ EU DURMI NA SALA
se quise me add no MSN [email protected]
Você pode começar participando das discussões em sala de aula, assim você terá mais visibilidade na sua turma. Também pode participar de conversas que estejam acontecendo na hora do intervalo, mas tenha opinião própria e segura!
Começar fazendo amizades com meninas pode ser o primeiro passo, assim elas te apresentam os meninos você não terá muita coisa com que se preocupar.