Aonde posso baixar o programa world?

O meu windows XP n vem com o world, esses programas básicos. Aonde q posso baixar todos eles ou alguns deles?

Comments

  • www.baixaki.com.br

  • Vc quis dizer WORD??? Aquele aplicativo para escrever textos?

    É um programa da Microsoft e não se baixa de graça pela internet.

    Existem outros de graça como o BROffice que é muito bom e bem parecido com o Office da Microsoft (leia-se Word, Excel, PowerPoint, ...).

    O BROffice pode ser encontrado em qlqr site de download gratuito, como o www.baixaki.com.br

    Atenciosamente,

  • só da para baixar o office completo,mas o gratis só o office2003,ou baixe o openoffice que é softwarelivre,é muito bom tb

  • Veja bem. Existem um pacote de programas que se chama Office que compreende o Word, Excel, Power Point...dentre outros. Eles são programas oficiais da Microsoft (empresa criadora dos programas).

    Você pode comprar esse pacote em qualquer loja de sua cidade ou baixá-los pela NET numa versão experimental.

    Ou então se preferir baixe versões gratuitas de outras empresas. Como o Br Office, Star Office e Open Office.

    Boa sorte!

  • Só corrigindo um pouco o BadWolf : o Br-Office é MELHOR

  • Esse programa não se abaixa de graça pela internet ele vem junto em um pacote "office" , se vc quer o office da microsoft o melhor é levar a um tecnico e instalar o generico, vc sabe né.

  • tente word

    va no google e digite para baixar o microsoft office...

    quem sabe vc acha...

  • Voce deve procurar em sua pesquisa:

    *MICROSOFT OFFICE

    Nele vem os programas , Word ,Excel , Power Point

    ce vc não tiver uma maquina "TURBINADA" recomento que instalado o Microsoft Office 2003 é bem mais leve que o 2007 , e é muito bom.!!

    Boa sorte em sua pesquisa..!!

    ABraço

  • baixaki

    4shared olha la se tem

    mininova

    megaupload

    emulle

    limewire

Sign In or Register to comment.