Virgindade? Esperar o casamento ? O que vc acha !?

FAZER SEXO SOMENTE DEPOIS DO CASAMENTO, É UM ABSURDO OU UMA PROVA DE AMOR ?

FAZER SEXO SOMENTE DEPOIS DO CASAMENTO, É UM ABSURDO OU UMA PROVA DE AMOR ? FAZER SEXO OU FAZER AMOR! FAZER SEXO SEM AMAR ? É MELHOR FAZER SEXO COM AMOR ? OU COM QUEM REALMENTE AGENTE AMA ! SEXO SEM AMOR É ANIMAL! OU SEXO COM AMOR É PRAZER TOTAL ! BEM O DEBATE É MUITO FORTE. DÊ A SUA SUGESTAO! O QUÊ VC ACHA ! QUEM AMA ESPERA O CASAMENTO ?

Criado por: Paulo Andre

Comments

  • DEPENDE. Vai de cada pessoa! Se ela receber educação de pais severos ou se a religião influenciar muito a vida do rapaz ou garota, eles VÃO PENSAR bastante se devem ou não permanceram virgens até o casamento. CONTUDO, como existes famílias desestruturadas ou onde os pais e a religião os deixam livres para decidir vai ser NATURAL o sexo antes do casamento. Tem um terceiro lado ou ponto de vista: Como ter garantias se um casamento VAI ser feliz dependendo do corpo ser virgem ou não???????? Acho que TUDO depende da mente do casal.

  • Clayton, vc que tem que saber, qual é o seu sonho, fazer sexo é diferente de fazer amor. . .

    Se vc sonha com um momento de amor e prazer, ai vai fundo que é o maior barrato, mas vc tem que saber se isso realmente tem valor pra vc.

    Se for fazer só pra dizer pros outros q isso ou aquilo, é Maria vai com as outras, tudo depende dos seus conceitos, e dos seus sonhos.

    Olha vou te dizer, sonhar é bom, tão bom que os livros de fantasias contos e ilusões vende a balde.

  • Amor não existe meu caro ! É apenas uma palavra utópica criada pelo homem. Oque existe é uma somatória de amizade, atração e confiança com muita intensidade. Oque leva as pessoas a se revelarem para um como não se revelam para os outros (sexo, sentimentalismo).

    Eu não sou louco de me casar com uma mulher conhecendo-a pela metade. Afinal, se ela negou se revelar sexulmente para mim, é porque a somatória(atração, amizade, confiança) é de intensidade média ou baixa.

  • toda mulher deveria perseverá até o casamento. casar-se virgem

  • Considero a virgindade uma opção válida. Não é por preconceito religioso, não! Ainda hoje sou grato a minha "ex" por ter se mantido virgem até nosso casamento e me proporcionado a alegria de deflorá-la em nossa noite de núpcias. Foi um dos momentos mais felizes de minha vida. Ela estava linda, toda perfumada, trajando um baby doll bastante ousado e sexy...

  • Essa é uma questão que esta mais ligada a valores morais e familiares do que a sentimentos, a pessoa pode esperar o casamento, por causa dos pais, da religião, da forma como foi criada e por pensar que ainda não chegou sua hora ou que ainda não encontrou a pessoa certa.

    O importante é que quando resolver perder a virgindade faça de forma consciente, e que esteja madura para lidar com as mudanças.

    Com certeza está decisão não depende somente do amor que a casal sente um pelo outro não mais sim da historia de vida de cada um. Quem ama espera... ou vivem intensamente...

  • Vou colocar minha posição como cristão: pela bíblia sexo antes do casamento é pecado , pois é adultério ,nisso a bíblia é clara..

    Mas se vc não defende uma fé religiosa, é melhor vc olhar o seu interior ...Vc tem coragem para uma "prova de amor"?Na verdade sexo antes do casamento não é prova de amor...Depende do conceito de cada um...

    Se vc não é religioso eu acho que não tem nada a ver...

  • Sexo só depois do casamento é um assunto meio ultrapassado, mas não digo que seja impossível, há sim, quem espere pra realmente encontrar o grande amor e daí sim, se entragar.

    Quanto a sexo sem amor, sexo com amor. Só quem já fez amor, e não só sexo sabe do que estamos falando. Não tem explicação, é uma entrega total, algo inesquecível, é unir o bom ao agradável, é como queijo e goiabada, ambos se completam, é como se vc realmente compreende-se o que os poetas, deuses e desgraçados sempre expressaram em ser um só.

  • anh com amor e claro mas em questao de virgindade ...

    bom na minha opiniao isso fica a criterio de cada um ...uns preferem antes ne...hoje em dia pra maioria da populaçao sexo so depóis do casamento ja e passado naum existe mais.....mas existes alguns aindas ...poucos e raros que optam por esperar o casamento.e devemos respeitar a opiniao de cada um.e axo ki isso naum interfere em ser ou naum ser uma prova de amor

  • Acho q esperar até o casamento não adianta nada. Estamos no século 21. Isso não existe mais.

    Mas acho q sexo tem q ter amor sim.

Sign In or Register to comment.