Oque fazer quando sua namorada nao deicha mais vc sair?

Bom gente, aqui na minha cidade não tem mt coisa pra min fazer com ela, entaum quando agente sai agente vai ver um filme no cinema, ou na minha casa, ou entaum agente fica na rua batendo um papo mesmo. Mais só que ela ta me predendo mt, pois ela nao deicha eu jogar bola, nao deicha eu malhar, nao deicha eu fazer luta, ou seja nada que eu queira fazer. Outra coisa importante de se destacar e que ela tbem fica o dia todo em casa. Ela que terminar comigo, pq eu quero jogar bola de vez em quando. E agora oque fazer?

Update:

Voces acham que quem ta errado? Eu em querer só jogar bola de vez em quando ou ela em querer me prender demais?

Comments

• seu portugues me deu cancer...pelo amor

respondendo a pergunta,tenta entrar em um acordo com ela,diga tudo o que voce sente por ela mas deixe claro que ela esta te prendendo muito,e na minha opiniao um relacionamento nao vai durar muito se um querer prender demais o outro...tem que ter companheirismo e principalmente confianca,ninguem e prisioneiro ou mercadoria de ninguem

• cada um tein q ter sua própria vida!!!! vcs nein sao casados e ele ja ta de controlando assim so imagina se vcs casarem vc num vai pode i nem no portao da casa de vcs

• Então é melhor vocês terminarem mesmo. Se ela já é assim no namoro imagine quando vocês se casarem. O casamento já é uma espécie de prisão, com uma mulher assim então já seria uma prisão à décima potência. Talvez seja melhor você arrumar uma namorada menos possessiva, impedir você de jogar bola, malhar e lutar já é demais, né? Ela deveria te impedir de ir a um baile, a um forró ou a uma boate, sem ela, por exemplo, aí sim, ela teria razão. Boa terça.

• Fique sem sair de casa uéé

• mude por ela

• Conversa com ela, diz que você precisa de um tempo com seus amigos, e quando você sair pra jogar bola, fala pra ela sair com as amigas.

• termina com ela ta pior que minha mae

• sua namorada não é muito diferente das mulheres em geral cara.

Sign In or Register to comment.