Eu era apaixanada por um carinha, mas devido a minha rotina de trab e a dele. Não saiamos mto e eu ñ sou mto de demonstrar o q sinto, então imagine o rolo.....
No dia dos namorados como ñ passamos juntos, ele conheceu uma garota, se envolveu com ela, ela engravidou e ele ñ quis me contar, beleza, saÃmos, fizemos planos de nos casar.
A garota perdeu o bb e ele viu q me amava, largou ela e voltou a investir em mim e eu por orgulho dei uma chance só pra dar o troco. Não sinto mais nda por ele!
Comments
Acho que vale a pena desde que haja sentimento...namorar por namorar não ****,´só pra dizer que tem alguém...
Já pensei em terminar sim mas não por outra pessoa e sim por causa das brigas...
Graças a Deus não fiz isso, pois me arrependeria o resto da minha vida...hoje vejo o qto ele é importante na minha vida...
é dificil conter sim pq na verdade o bom mesmo de namorar é quando a gente gosta de verdade mesmooooo da outra pessoa...e se gosta terão tentações...e se os dois se gostam cada um respeita a vontade do outro, e o tempo de cada um...
e se vale a pena namorar....noooooossaaaaa sem sombra de duvidas...é perfeito...agora eu não consigo me imaginar sem o meu namorado, ele é tudo pra mim, e eu sou louca por ele....hehehee....
bjos....
olha.... existem inumeras coisas boas e inumeras coisas ruins....
se vc gostar mesmo, nao vai ser muito dificil dse conter as tentacoes, se nao gostar de verdade qaqer coisinha vira uma tentaçao....
se vc gostar da pessoa e ela tbm de vc , com certesa vale a pena...
Abrs
não posso te ajudar agora!!
mais continue pedindo opiniões!!
desculpa por não ajuda, boa sorte
Nao, nunca pensei em terminar, e é tranquilo cinter as tentaçoes, pq se vc gosta da pessoa de verdade, vc vai ajudar ela a crescer, assim como ela tbm vai te ensinar varias coisas.Sintonia ,respeito e fidelidade.
se gosta vale a pena! se gosta não vai ter tentação! e vale a pena sim namorar
Olha a eterna insatisfação do ser humano é q o leva a ruina!
Eu era apaixanada por um carinha, mas devido a minha rotina de trab e a dele. Não saiamos mto e eu ñ sou mto de demonstrar o q sinto, então imagine o rolo.....
No dia dos namorados como ñ passamos juntos, ele conheceu uma garota, se envolveu com ela, ela engravidou e ele ñ quis me contar, beleza, saÃmos, fizemos planos de nos casar.
Até q na semana seguinte dscobri tdo. Meu mundo caiu. Mas beleza.
A garota perdeu o bb e ele viu q me amava, largou ela e voltou a investir em mim e eu por orgulho dei uma chance só pra dar o troco. Não sinto mais nda por ele!
Mudei de Estado a trabalho. Um amigo meu akbou se apaixonando por mim e começamos a namorar, mas mantinha contt com o carinha do meu stado. Só por orgulho, é mole?
Resumindo, meu namorado dscobriu tdo e me largou!
Moral da hstória: a gente sempre tem q stragar tdo!
Se vc tem alguém q gosta e q tem afinidads, ñ deixe nda balançar seu namoro. Vc pode akbar perdendo o homem da sua vida. Como eu!
Boa Sorte!
São coisas que cada um percebe. Vc tem que namorar e tirar sua próprias conclusões.
Tudo na vida tem seu lado bom e ruim