O que vocês acham do YAHOO RESPOSTAS?

É o melhor site para tirar suas dúvidas, vocês acham que ele deveria acrescentar algo...?

Comments

• Bom, eu acho o Y!R um ótimo site!

Além de me ajudar bastante, fiz maravilhosos amigos aqui!

Deveria acrescentar algo?

Acho que não, mas deveria ter moderadores competentes.

Abraço ;)

• Amo d+ o Yahoo Respostas por que você pode fala sobre vários assuntos e além de conhecer pessoas super legais. Beijos

• bom, ele tira mtas dúvidas, mas não é o melhor, dependendo eu nem preciso vir aki, eu vo no google primeiro, algumas coisas não se acham no google então tenho q vir aki, mas a maiioria eu já acho no google ...

• Eu Adoro!!!!

Pois podemos fazer amigos e ainda tirar nossas duvidas olha que maneiro!

Beijokass

• Um site incrivel,maneiro,que promove informação e interação social ao mesmo tempo,uma ferramenta nota 10.Acrescentar ?! Não sei,acho que ele poderia ter menos problemas técnicos,apenas isso ajudaria.Mas independente disso eu gosto muito daqui,e não pretendo deixar de vir!!

• Eu gosto muito daqui, tenho encontrado pessoas maravilhosas, alegres e de bem com a vida.

Bjsss e alegria de criança!

• Nossa, é simplesmente o melhor site do mundo!

Podemos tirar e esclarecer dúvidas em tempo real, além de fazer novas amizades!

A única coisa ruim são os trolls e esses problemas que vem ocorrendo atualmente!

^^

Abç!

• - ótimo , perfect , maravilhoso , um bom passa-tempo a melhor coisa que a internet pode fazer! , eu me amarro no YR =] a gente podia fazer um fã clube do YR é uma coisa viciosa mas vale a pena você vai aprendendo cada coisa aqui eu to fera nos meu estudos so de saber de tudo so pelo o YR isso e uma coisa muito boa que a gente vai aprendendo o mundo so aque no YR espero que o yahoo nunce acabe e o yr agora é meu vicio HAHAH¹ . i love yahoo respostas

• Ai... acho que devia ter menos zuacao, pq as vezes, vc pergunta algo serio, so q ai ou denunciam pra so dexa a zuacao ou se nao respondem zuando, axo q proposito do YR nao ta dando muito certo :\\

• É um lugar que me traz vantagens, por exemplo :

Posso me comunicar com as pessoas sem que elas olhem pra minha cara feia, minha barriguinha de chop's, meu jeito de nerd'ss e meu hálito de cebola com fezes.

Sign In or Register to comment.