Menstruação ou Preocupação?

Internet, é um meio de grande utilidade no nosso dia-a-dia. Porém, com a invenção de tudo quanto é site de busca, acaba nos deixando 'grilados'. Minha namorada, toma pilula anticoncepcional, e eu não gosto de transar sem camisinha (opção que fiz para nos previnir ainda mais). Sua menstruação estava pra vim na segunda 07/09. E veio no domingo 06/09. Creio eu, normalmente. Algum mes vim um dia antes ou depois até.

No dia 23/08.. tivemos relação.. inicialmente sem camisinha.. cerca de 1 minuto no máximo. E logo depois o uso de camisinha prevaleceu. Não ouve se quer ejaculação dentre o corpo.

O que pôde me comprovar com a menstruação vindo.

Porém, sua menstruação que veio no domingo 06/09 .. começou a parar ontem 09/09, e a noite não tinha nada. Na manhã de hoje 10/09, também não tinha menstruação. Já a tarde, tinha menstruação novamente. Há risco de ser um gravidez? Porque pelo que sei, existem casos de menstruação na gravidez, mas com aspectos diferentes, como ' consistencia', cor, etc. E não tem aparentado nenhuma alteração segunda ela.

Então fica a pergunta... pode ser gravidez? Lembrando que NÃO TEVE nenhum sintoma, como enjoos, nausea, nem nada... até o presente momento.

aaaah .. não houve mais menstruação no dia 11-09. Pode ter ficado um pouco de menstruação e ter saido esse resto no outro dia?? lembrando que teve a mesma consistencia e cor .

Obrigaado gente !

Comments

• pode ficar tranquilo, a probabilidade de ela estar grávida é praticamente zero, isso é muito comum, as vezes a mestruação vem mais intensa,outras vezes menos, e a quantidade de dias também vária muito. O fato de ter acabado aparentemente e depois voltado tb é bastante comum, como você mesmo disse é como se fosse um restinho que faltava

E parabéns por se prevenir

• menino pare de se preocupar so curta o monento pois ela nao esta gravida nao ,kiss

• A menstruação pode durar de três a quatro dias, diminuindo sua intensidade no dia final. Portanto o risco de ser uma gravidez é mínimo, uma vez que a "menstruação" durante a gravidez ocorre uma semana depois da deciduação (quando o zigoto 'gruda' no endométrio).

Portanto se a menstruação da sua namorada vei na data certa ou um dia antes, pode ficar tranqüilo.

Agora em relação ao sexo sem camisinha, não há necessidade de haver ejaculação para uma possível fecundação, uma vez que nemtodos os espermatozóides liberados saem na ejaculação (saca aquela lubrificação que sai da uretra do homem durante o sexo? Então, ali tem espermatozóides também). Então se não quer gravidez, não pode se dar ao luxo de fazer sexo nem um minuto sem camisinha.

• sei ñ eu tb to passando pelo mesmo mas fik assim ñ linda!

• Não há a menor chance dela estar grávida!!! Agora qto ao sexo sem camisinha no início,é bom evitar pq realmente há liberação de alguns espermatozoides e sua namorada pode ser muito fértil. Tenho amigas que usam o método do coito interrompido há anos e nunca engravidaram,mas no seu caso ,como ficam preocupados,é bom evitar.

Sign In or Register to comment.