Urgente!! se fosse com vc, o que vc iria falar pra ela!!?
Então pessoal, assim, eu tenho uma namorada e toda vez que a gente está se beijando e vai começar o 'Oba-Oba' ela fala que ainda não está pronta e tals e pede um tempo.. eu sempre dou só que direto ela fica enrolando pra não fazer. Eu queria umas palavras de vcs para eu falar e conversar com ela pra vê se ela se sente confiante, tipo, quero conversar com ela mas não sei com . Ajudem? Obg desde já!
Comments
acho que vc deve chamar ela em um canto e falar eu sei que vc eh virgem e precisa de um tempo mas fala pra mim do que vc tem medo ? e de perder a virgendade e depois eu te deixar ? se for isso nao tenha medo eu te amo e so vou deixar vc quando vc me trair amor confia em mim eu nao toh tentando apressar nada mais axo ki jah tah na hora amor .
Você tem que respeitar as vontades dela. Se você fica muito excitado toda as vezes que se encontra com ela, dê uma desculpa, vá ao banheiro e se masturbe. Ao chegar em casa se masturbe de novo. Não force a barra com a garota, ela poderá ficar chateada contigo e terminar o namoro e ir a procura de um rapaz que realmente entenda as vontades e desejos dela. Quando ela tiver a fim de fazer "aquilo" ela mesma vai te falar que está a fim. Tudo tem o seu tempo.
-amor eu entendo que não esteja pronta,mas confie em mim,vai dar tudo certo!!!!
Idades... qual a idade dela??
ela é evangélica? tempo de namoro? um pouco mais de informações ai...
pq vai depender disso
ela não tá enrolando: ela não se sente pronta, simples assim.
claro que tu tem vontade, mas não pressiona. Não insiste que é pior.
Isso é algo que vai surgir naturalmente com o tempo
Fala pra ela:Eu sei que vc quer,todo mundo quer!o que vc tem é medo,e só vai perder esse medo fazendo!
Fala isso e de uns beijos arrepiantes nela.
Nada que vc fizer vai mudar isso! A decisão é dela, respeite se não vai acabar perdendo-a!
Oh bobão quanto mais vc pede mais ela nega,quando ela quiser dar vcsabeoque ela vai até vc e diz o que quer fazer do jeito dela hellooooo!!!!