Engravidar sem penetração, qual a chance?
Bom, eu e uma amiga minha ficamos e rolou mão boba da parte dos dois. A gente estava em um onibus... Eu coloquei meu penis pra fora e ela me masturbou enquanto eu também masturbava ela...
Pode ter acontecido do liquido que sai antes do esperma ter caido em minha mão, e eu colocado na vagina dela... Agora EU E ELA estamos com muito medo pois a menstruação esta atrasada a 13 dias sendo que sempre foi regulada
Qual a chance de eu ter engravidado ela? Me ajudem por favor, estou com muito medo tenho 16 anos e não posso ser pai
obs: Dei chá de canela com cravo e artemisio pra ela tomar, pois umas amigas da classe dizem que faz a menstruação descer mais rapido
Comments
Praticamente chance zero de ela estar grávida.
Mas você deu chá de canela com cravo pra menstruação dela descer mais rápido certo? Agora me responde, se ela estivesse grávida você acha que ela ia menstruar com esse chá? Lógico que não, o que vocês fizeram foi uma tentativa de aborto.
Acorda, você só tem 16 anos.
Poucas.
EM UM ÃNIBUS?
Nenhuma.
MUITO DIFICIL isso acontecer! a menstruaçao dela pode estar atrasada pq ela esta nervosa sobre estar gravida! eu e meu ex ja passamos por isso e eu tbm fiquei achando que estava gravida e atrasou 10 dias, pq eu tava muito nervosa, e dependendo do humor, a menstruaçao pode vir antes ou depois do esperado, principalmente se ela for adolescente. os espermatozoides morrem muito rapido, isso eh quase impossivel
Muito raro isso acontecer mas é possÃvel. Compre um teste de farmácia e pede pra ela fazer, pois com 13 dias depois do ocorrido, o teste vai ter 95% de certeza pra sim ou para não.
Algum tempo tava com o mesmo problema que vc. bom Como n ouve penetração n corre o risco dela esta gravida o liquido lubrificante são poucos espermatozoide, A menstruação dela esta atrasada pode ser que ela esta muito ansiosa e preocupada. agora corre o risco pode sim. Mais n se preocupe os espermatozoide que tem nesse liquido n sobrevive por muito tempo fora do organismo. Agora para tira a sua duvida e da dela faz o exame de sangue pra tira suas duvidas. chá pode aborta e complica a saude dela.
Boa sorte pra vcs.
Quase impossivel,espermatozóides morrem não estando inseridos no orgão reprodutor feminino. Mas... eu disse quase.. Menstruação atrasada a 13 dias ? vixi,mano,melhor se preparando para ser pai.
Ihhhhhhhhhhhhhh...se gozou e pois a mão nela existe uma pequena maissssss REAL possibilidade de ela engravidar sim!!!
Parabéns!