Qual é o melhor programa para fazer download de vídeo do YouTube?
Eu já usei o conhecido Atube Catcher, mais ele chega um momento que fica travando dando muitas pausas e as vezes fica muito lento para realizar o download, o Download Acelerador PLUS(DAP) é para mim no momento o melhor gerenciador de download capaz de realizar 4 download de vídeos por vez mas o único defeito as vezes dele é na hora de selecionar a qualidade de vídeo nele. Queria saber se tem como configurar ele para fazer apenas a melhor qualidade oferecida deixando de lado as menores?
Comments
O real player tem a possibilidade de baixar qualquer vídeo hospedado no YouTube de forma fácil, em um formato totalmente compatível com o player.e o vídeo baixado será adicionado automaticamente à biblioteca de mídia do programa. Para quem possui conta no Facebook, Orkut, Twitte ou MySpace, um recurso interessante permite compartilhar esses vídeos diretamente nos sites de relacionamento.
http://www.baixaki.com.br/download/realplayer-sp.h...
use o songr
para baixar video ou apenas audio , ele é free
uso apenas ele facil de usar é so abrir o programa ir em arquivo e colar o link do video e escolher video ou audio baixa rapido - quando você instala ele pede para instalar 02 programas juntos voce aceita e instala
depois vai em desinstalar programas e desinsta-la eles e pronto e so usar o songr
O real player não presta mais não aparece a barrinha de download no vidio
tai este VD DOWLOAD depois estalado va ao vidio do youtube copie url
Ex. www.youtube.com.br que automaticamente o VD DOWLOAD COLA e e so clicar em baixar
Olá!
Eu sei uma maneira de vc sacar video do youtube:
1º- Vc vai a video que vc quer sacar!
2º- Vc tem o link lá em cima né?? Como por exemplo www.youtube.com/dasdfsedfsef
3º- Ae vc tira o youtube e coloca: voobys
4º- Dá um enter!
5º- Vc vai entrar no site e escolhe resolução e saca!
Espero ter resolvido!
listen to youtube, fácil de usar