Freixo mais votado entre os ricos, e Crivella mais votado entre os pobre no RJ?

Alguem ainda duvida que no Brasil os ricos são de esquerda e os pobres são de direita?

Comments

• Eu sempre soube que o Rio de Janeiro não sabe votar, nas eleições de 2014 o Rio não votou no Aécio e PSDB preferiram ca-gar na urna e agora querem escolher para prefeito um pastor com um partido de maçons centro-direita tecnicamente a gestão do Rio de Janeiro pode de inicio ate melhorar, mas minha visão é que em um futuro não muito distante o Rio de Janeiro seria uma cidade aos trapos e falida tudo porque o Rio de Janeiro não sabe votar, é o mesmo político que queria 30 anos de prisão para quem protestar na copa e difamar políticos kkk o Rio é uma piada.

• Eu achei um absurdo os cariocas ficarem prá 2º turno destes dois candidatos, falta intuição ou informação política nesse povo, sem opção! Aff!

• Mais uma jaboticaba que só tem no Brasil.

• Bem isso

• Na verdade, todo mundo q conheco votaram no bolsonaro, entao acredito q nosso voto vale d nada, apenas votamos pq vivemos num pais democratico..... Mais eles estipulam quem vai see o escolhido, nao agente, eles decidem la no planalto, entre eles... Nao acredito no voto, igual ao carnaval, q ganha as escolas q nem tavam Tao Boas quanto a outras....igual copa do mundo... E assim vai

Sign In or Register to comment.