Será que ela fez pacto com o Demo ?

quando meu filho tinha 12 anos a Xuxa posava nua para revistas, hoje ele tem 47, e ela afirma que tem apenas 42 ... tem alguma coisa errada ??

Comments

• Pelo caso exposto a idade dela deve ser de 52 anos, sabendo-se que mesmo naqueles tempos uma mulher não poderia posar para revistas masculinas com menos de 18 anos, dependendo do mês de aniversário de ambos, estou colocando 5 anos na diferença, portando ela tem 52 anos embora parecendo 29 ou trinta (abraços

• tem pessoas que não demonstram a idade isso de pacto é bobagem bjs

• Sim, ela fez pacto, com o ex pai de santo tio chico, hj evangélico.

• ela fez pacto foi com o cirurgião plástico

• Eu tenho 40 anos e lembro da Xuxa da Xuxa nas revistas, quando eu ainda era menino .

• Não, é só uma vaca que não quer ficar velha!

• Tenho 47 anos e posso lhe dizer com certeza que não via o programa da Xuxa mas sim o "Circo do carequinha". A Xuxa é do tempo do meu filho, que atualmente está com 30 anos.

E também não a acho tão conservada assim para que tenha feito pacto com o Demo. Repare quando ela aparece em close na TV, está cheia de ruguinhas, e com certeza já fez pelo menos uma plástica.

Quanto ao seu jeito infantil ridículo, acho que é"Complexo de Michel Jackson", eles tem muito em comum.

• Xuxa nasceu em 29/03/1963.

Você é que deve estar com alguma doença degenerativa em seu cérebro.

Ela morava perto da minha casa, estudou em um colégio também perto da minha casa.

Quando ela tinha 17 ou 18 anos, ela fazia fotos para a revista da De Milus de calcinha e sutiã (não tinha bun.da, mas tinha um corpo bonito).

Sei disso porque uma amiga ajudava nas fotos.

Se seu filho viu a Xuxa nua com 12 anos de idade, ele viu que ela não tinha seios ainda.

Procure um médico URGENTEMENTE, pois pode ser muuuuuuuuuuito grave a sua doença.

• Toda pessoa de grande sucesso,estão a exposição a comentarios maldosos...omitir a idade é pera mim normal...depedendo da ocasião eu conto uma mentirinha..nada haver pacto com o didi...rss

• Eis aí o estranho caso de Xuxa Button.

Sign In or Register to comment.