geente, me ajudem por favor?

eu vi minha irma de 14 anos .... o ..... do namorado e o namorado dela .... a ..... dela, o que eu faço, falo pra minha mae? mas se eu falar minha irma vai me odiar, o que eu faço?

Comments

  • BOM AMIGA , EU NÃO ENTENDI MUTIO BEM , ELES TIVERAM RELAÇÕES SEXUAIS NÉ?

    BOM , CONTA SIIM ... NÃO ESCONDA , PQ ISSO É MTO ERRADO ... TENDE FALAR PARA SUA MÃE PARA ELA ALERTAR À SUA IRMÃ OS RISCOS DE FAZER * SE FOI ISSO QUE ENTENDI ... NÃO IMPORTA SE ELA FICAR OU NÃO FICAR COM RAIVA DE VOCÊ , VOCÊ SABE QUE ESTÁ FAZENDO PARA O BEM DELA ... E UM DIA ISSO VAI PASSAR E ELA VAI TE AGRADECER MTOO ... BJSS E NUM FIK ASSIM , CONTA , MÃE É AMIGA PRINCIPALMENTE NESSAS HRS !

  • Larga de ser fofoqueiro

  • Em "vida" de marido e mulher não se mete a colher... se mete a faca, OLHA A FACA.

  • Fala com sua irmã se vc não consegui convencer ela, vc fala com tua mãe mas fala para ela ser discreta, para ela não falar q foi vc que disse, assim tua irmã não vai percebe q foi vc q disse.

  • Converse com a sua irmã primeiro, abra o jogo com ela, depois de vcs se entenderem, aconselha ela e se não adiantar fale para sua mãe. Para não acontecer coisas piores no futuro. boa sorte.

  • Não faça nada, fique na sua.

    Pois se fosse o contrário, vc tbm não iria gostar que ela contasse para sua mãe.

    Bjus !

  • Se você for irmã mais velha e se já teve relações sexuais converse com ela! Não conte para a sua mãe pois você não gostaria que ela te fizesse isso. A vida é dela, deixe ela viver e quiser pode conversar com ela mas nunca criticá-la.

    Beijos!!!

  • Dê conselhos a ela ou com os dois !

    Acho que você nao deve falar com sua mae nao , espere ..

    Ela quem tenque dizer a mae ..

  • Fala com sua irmã da concelhos pra ela.

    Agora se fosse eu tirava muito proveito disso¬¬.

Sign In or Register to comment.