Cm Punk retornando no WWE Payback 2014?

Ola Gente,estava de bobeira na internet,como eu sou fâ de Cm Punk resolvi entrar no site oficial da wwe

o WWE.COM,estava vendo onde e o os proximos Pay Per View vi la o Payback, e vi que vai ser em Chicago que nem o ano passado,Chicago,Ilinois cidade do "The Best In The World",na ultima vez que a wwe fez um show na cidade,foi no raw do 3 de março todos falavam que Cm Punk ia voltar pra WWE

a WWE encarou os fâs de chicago e consegui vencer usando principalmente os The Usos como campeões pra distarir os fans isso foi um enorme derespeito da mesma so pra cortar as vaias,mas então como o Payback quer dizer "Retorno" e na cidade do Punk, e no outro ano foi assim ele retornou sera que ele pode voltar pra WWE pra mim eu acho que não,e que a wwe vai encarar os fans colocando um combate bom pra distrair como Daniel Bryan vs Brock lesnar como Main Event do show,eu acho que punk não volta mas ele voltar poderia ser um combate de aposentadoria dele?

Cm Punk volta ou não?

WWE encara chicago e vence ou não?

Paul Heyman troll denovo ou não

Cm Punk vai voltar um dia ou não snif snif snif?

BEEEEEESSSSSST IN THE WOOOOOOOOOORLD.

Comments

• O Cm Punk duvido que esteja se aposentando do Wrestling pra mim é só temporario a ausencia dele no Wrestling se não for pela WWE vai lutar por outra empresa, de quando o Cm Punk saiu muita gente cre que cedo ou tarde ele retorna a WWE acho que se lhe prometerem um bom papel ele volta a WWE

• É possível que ele volte, embora eu já duvide muito. Se fosse para ele voltar, seria na Wrestlemania. Mas como não voltou, só resta torcer mesmo...

• Existe possibilidades, mas acho muito difícil ele voltar agora. Acho que a WWE não é mais lugar pra ele, acredito mais em ele ir pra TNA.

• Nao payback que dizer dar o troco acho que se ele não voltar a wwe num seria boba de fazer um show em Chicago sem o punk né

• e todos pedindo a volta do Punk, mais e ele que não quer voltar e não a wwe que esta empedindo

• Cm Punk voltar para WWE há possibilidades são poucas mais algo que não seja improvavel.

• CM Punk volta ou não? - Nesse Payback, fica uma esperança pelo fato de ser em Chicago, mesmo assim acredito que ele não volta.

WWE encara Chicago? - Acho que até lá não vai ter mais publico apelando pro Punk com tanta intensidade. Não vai ser necessário fazer nada sobre ele.

Sobre o Heyman acho que ele não terá mais nenhuma ligação com o CM Punk.

Cm Punk vai voltar um dia ou não? - Aí sim um dia eu acredito que ele volta pra WWE.. mas isso será daqui um bom tempo, no mínimo 1 ano mais ou menos.

• Agora tenho certeza que não se trata mais de uma storyline, já teria acontecido, o CM Punk deve ir para o UFC ou lutar na TNA, ele quer algo aonde ele fique no topo, ele conseguirá isso nas duas empresas, duvida que vá para a WWE ou ROH sem uma boa conversa. Ele não volta tão cedo.

Sign In or Register to comment.