Homens....para vocês...?

O que vocês procuram em uma mulher hoje? O que ela precisa para ser ideal para vocês???

Beijos....

Comments

• Eu não ligo muito para beleza externa porque o que me atrai mesmo em uma mulher é o jeito dela, principalmente essas que são toda meiga hummmm. É claro que eu não sou hipócrita a ponto de dizer que me casaria com um dragão rsss. Mais o que realmente importa pra mim é a inteligência e acima de tudo maturidade e fidelidade, principalmente fidelidade, porque a única coisa que eu não perdôo é a traição.

Abração do curioso.

• não existe mulher e nem homem ideal, existe sim o dia a dia.

se existisse mulher ou homem ideal, todos nós estariamos casados, e não existiria separação.

acho que o convivio é o grande fator para um relacionamento der certo.

sou casado a 11 anos, e somos completamente diferentes, ela é esplosiva e eu sou mais na minha. e porque esta dando tão certo ?

a um equilibrio entre nossa relação.

é como se ela fosse o fogo e eu a agua, sem a agua o fogo devasta tudo, e a agua da este equilibrio.

é como na filosofia chinesa YIN YANG, Segundo este princípio, duas forças complementares compõem tudo que existe, e do equilíbrio dinâmico entre elas surge todo movimento e mutação.

• O mais importante é ter um grande caráter e ser responsável, com toque de carisma, adoro mulheres sensíveis.

Bjs a todas e uma ótima sexta.

• Bem, na verdade não procuro, porque já encontrei a minha amada, quando tinha 19 anos e ela 16.

Casamo-nos, eu com menos de 21 e ela com 17. Passados quase 39 anos, continuamos apaixonados um pelo outro e, como fruto desta abençoada união, nasceram quatro lindas meninas, hoje, todas casadas, com filhos, presenteando-nos com oito neto.

Portanto, o tesouro que Deus me deu chama-se Ruth. É uma pessoa linda, maravilhosa, companheira, fiel, ética, inteligente, prudente, que é admirada e respeitada por todos que a conhece.

Dentre outras positivas, duas coisas observei a vida toda no comportamento dela. Primeiro, sempre que eu chegava do trabalho, ela estava linda, cheirosa me esperando, com minhas filhas também banhadas e trocadas e, no momento que o meu carro entrava na garagem, minhas filhas, orientadas por ela, iam até o portão gritando amorosamente PAPAI CHEGOU, PAPAI CHEGOU, PAPAI CHEGOU...

Segundo, sempre que havia algo mais sério para me falar, esperava eu banhar-me, colocar o pijama, jantar e depois no aconchego de nosso leito, com amor e carinho ela me posicionava a respeito do assunto, sempre dizendo não se preocupe que tudo isto vai passar, a vida é dura, para quem é mole e a vida é mole para quem é duro.

Com estas e outras atitudes, o meu amor por ela aumenta cada vez mais, não conseguindo sequer pensar um dia em viver sem minha amada.

• Extra-terrestre, pois na terra TA difícil, hee...

Um abraço!

• Fidelidade,carinho e beleza interior.......

• Tá dificil achar a mulher certa hoje em dia.Eu vou ser muito sincero,hoje em dia estou mais na diversão com as mulheres,mais eu pelo tempo que já vivi conhece uma que esteja mentindo so pelo papo,mais quando eu achar uma mulher legal aí sim vou querer algo sério.

Mais tá dificil de achar a mulher certa ,oooooooooooooo tá que nem mega sena dificil demais.Quando eu acho a mulher legal eu sempre estou doidão.Aí eu não sei se eu acho ela legal por está doidão,acabo esquecendo de pegar número de tel e não acho mais ela.

• Meu amor, vai depender muita da personalidade de cada um, isso é obvio, cada um tem seus quesitos para escolhar sua companheira, seja beleza, inteligencia, entre outros...

tipo, eu gosto de mulheres:

*De estatura Menos que a minha

*bonita de rosto(depois olho o corpo)

*Inteligente

*Simpatica

*Companheira

*carinhosa

*entre outros...

P.S.: Não levar em consideração a ordem...

• Inteligencia, beleza e fidelidade

Beijo pra vc

• Ser legal e fiel.

Sign In or Register to comment.