Vocês concordam que essa categoria é muito parada?
Bem, eu sou da categoria novelas e estou acostumada com categorias agitadas e essa aqui é muito parada, parece um velório de aposentado, pelo amor de Deus.
zzzzzzzzzzzzzz
Tem alguém aqui?
hahahahaha
Update:Eu quiz dizer " Não me fingir de boazinha" sou apenas eu mesma*
Update 3:Não! Só poder ser bug ou piada, faz uma hora que postei essa pergunta e ela continua a primeira? É brincadeira
Update 5:Ai Verônica Tardivo, estou agora nesse momento dando muita risada da sua cara de palhaça hahahahaha
você deveria trabalhar em algum circo, e quem você pensa que é para falar em fracasso? se você é a única pouca coisa daqui
Comments
Não acho que tenha a ver com fraqueza ou algo do tipo, mas talvez ironicamente essa seja a fraqueza da categoria: ser muito parada.
Não sei o que aconteceu com todos os usuários que ha alguns dias estavam aqui
Pois é '-'
Eu acho essa categoria uma das melhores,os usuários são mais educados não ficam respondendo os outros com "patadas",as perguntas ficam mais tempo na pagina inicial o que permite que mais pessoas respondam (tem pessoas que gostam de responder só as perguntas da pagina inicial)sim é meio parada mais é uma da melhores não estou puxando saco mais é o que eu acho.
Ué você por aqui amiga ? - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rara são as vezes que eu apareço aqui, essa Categoria é muito sem graça, prefiro a Cadê e a Novela !!!!
Tem que ficar ligada num tal de EDWARD, esse VIAÂDINHO é o maior FILHO DA PÂUTA que tem por aqui, a bichÂona se auto pontua que nem uma louca por vara, possui conta moderadora pra ficar excluindo as postagens dos outros só de puÂtaria, resumindo, é um trollzinho pau no cÂÂú que está na mira do meu laser !!!! - kkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos !!!!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
ESSAS BARRAQUEIRAS ME FAZEM RACHAR O BICO DE TANTO RIR, NÃO Ã DÃBORA & VERÃNICA !!!! - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
DÃBORA OUVI DIZER QUE ESSA CATEGORIA Ã PARA OS REFUGIADOS DA CADÃ E VC ESTA QUERENDO FUGIR DAS VIOLAÃÃES DA CATEGORIA NOVELAS, SUA MEDROSA, ESSA CATEGORIA DE BABACAS COMBINOU COM VC
Chan Falou tudo!!
Concordo.
Por isso que eu nem venho aqui direito.
é Parada D+...
Concordo
http://ask.fm/DeilmaSilva
Oi ela esta um pouco sim mas é por que falta tempo os usuarios andam trabalhando muito e no fim de semana eles querem é curtir
Eu acho ótima ela ser do jeitinho que está.
Se fosse muito movimentada, as perguntas aqui seriam banais... Acho tão gostoso participar aqui, você tem tempo de responder a todas as perguntas. Há categorias que ao responder uma pergunta e voltar para a relação das mais recentes, a mesma está quase saindo da primeira página.