Vocês concordam que essa categoria é muito parada?

Bem, eu sou da categoria novelas e estou acostumada com categorias agitadas e essa aqui é muito parada, parece um velório de aposentado, pelo amor de Deus.

zzzzzzzzzzzzzz

Tem alguém aqui?

hahahahaha

Update:

Eu quiz dizer " Não me fingir de boazinha" sou apenas eu mesma*

Update 3:

Não! Só poder ser bug ou piada, faz uma hora que postei essa pergunta e ela continua a primeira? É brincadeira

Update 5:

Ai Verônica Tardivo, estou agora nesse momento dando muita risada da sua cara de palhaça hahahahaha

você deveria trabalhar em algum circo, e quem você pensa que é para falar em fracasso? se você é a única pouca coisa daqui

Comments

  • Não acho que tenha a ver com fraqueza ou algo do tipo, mas talvez ironicamente essa seja a fraqueza da categoria: ser muito parada.

    Não sei o que aconteceu com todos os usuários que ha alguns dias estavam aqui :/

    Pois é '-'

  • Eu acho essa categoria uma das melhores,os usuários são mais educados não ficam respondendo os outros com "patadas",as perguntas ficam mais tempo na pagina inicial o que permite que mais pessoas respondam (tem pessoas que gostam de responder só as perguntas da pagina inicial)sim é meio parada mais é uma da melhores não estou puxando saco mais é o que eu acho.

  • Ué você por aqui amiga ? - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Rara são as vezes que eu apareço aqui, essa Categoria é muito sem graça, prefiro a Cadê e a Novela !!!!

    Tem que ficar ligada num tal de EDWARD, esse VIA­DINHO é o maior FILHO DA P­UTA que tem por aqui, a bich­ona se auto pontua que nem uma louca por vara, possui conta moderadora pra ficar excluindo as postagens dos outros só de pu­taria, resumindo, é um trollzinho pau no c­­ú que está na mira do meu laser !!!! - kkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos !!!!

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ESSAS BARRAQUEIRAS ME FAZEM RACHAR O BICO DE TANTO RIR, NÃO É DÉBORA & VERÔNICA !!!! - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • DÉBORA OUVI DIZER QUE ESSA CATEGORIA É PARA OS REFUGIADOS DA CADÊ E VC ESTA QUERENDO FUGIR DAS VIOLAÇÕES DA CATEGORIA NOVELAS, SUA MEDROSA, ESSA CATEGORIA DE BABACAS COMBINOU COM VC

  • Concordo.

    Por isso que eu nem venho aqui direito.

  • é Parada D+...

  • Oi ela esta um pouco sim =) mas é por que falta tempo os usuarios andam trabalhando muito e no fim de semana eles querem é curtir

  • Eu acho ótima ela ser do jeitinho que está.

    Se fosse muito movimentada, as perguntas aqui seriam banais... Acho tão gostoso participar aqui, você tem tempo de responder a todas as perguntas. Há categorias que ao responder uma pergunta e voltar para a relação das mais recentes, a mesma está quase saindo da primeira página.

Sign In or Register to comment.