Como não convidar os vizinhos para meu casamento?

Vou me casar dia 26/12/2009 e estou na maior duvida minha lista deu 200 convidados entre parentes,vizinhos e amigos (Isso tirando bastante gente). Bem eu queria fazer algo simbólico para padrinhos e família mais meu noivo acha chato não chamar os vizinhos, estou na maior duvida já que o dinheiro daria para fazer uma viajem sei lá.

O que faço para não ficar chato se não chamar vizinhos???

Update:

Será que fica feio convidar pessoas apenas para cerimonia religiosa e depois seguir com família e padrinhos para festa...(Como fazer isso)?

Comments

• Não faça festa. Convide todos que quiser e coloque que os noivos viajam logo após a cerimônia. Da igreja vão direto para um motel onde poderá mudar as roupas, descansar e de lá partam para viajar.

Se quiser faça só um bolo e champanha e ofereça na igreja mesmo, a maioria já dispõe de local apropriado pra isso.

Festa é muito caro e não é bom começar a vida com dívidas só para agradar os outros.

Boa sorte!

• Não chame, melhor do que chamar e depois se arrepender porque não pôde ir viajar. Já que seu noivo acha isso necessário, faz apenas um bolo e come com o pessoal (vizinhos, independente da festa pode ser um dia antes ou no dia seguinte sei lá) peça desculpas por não ser como vocês queriam mas o dinheiro está curto assim eles vão entender seu noivo vai ficar satisfeito e vocês podem viajar porque apenas um bolinho e o refrigerante não vai sair tão caro.

• melhor é gastar parte do dinheiro com a lua de mel.os vizinhos só irão te aborrecer.

pp

• sim nao chame, ixo e uma parvoice para alem ke olhe ke os vizinhos sao mto cuscos e vao se meter mto case e pronto :D

e sim faxa uma viagem de lua-de-mel ke vc merece ;)

• essas cerimonias e festas de casamento são uma bobagem tão grande.só pra impressionar os parentes mesmo...a grana total q vc vai gastar,dá pra fazer uma pu.ta viagem,curtir a lua de mel dos sonhos mesmo.se eu fosse voce cancelaria a festa tooda,ou faria algo menor chamando só as pessoas de casa mesmo.e não entendo por que não convidar os vizinhos é chato.acho normal.eles nem fazem parte da família mesmo.simplesmente se case e não chame ué.

• seja sincera como vc esta sendo agora. eles vão entender.

• Filha,

Festa de casamento serve para algumas coisas, como:

- Se tiver bebida (cerveja, vinho, entre outros), a galera vai querer beber até cair;

- Alguém vai sair falando mal, por qualquer que seja o motivo (salgado frio e massudo, refrigerante e/ou cerveja quentes, o local não é bom, bonito e agradável, etc);

- Alguns vão falar que "os noivos passaram por aqui e nem me viram". Lógico, não tem como dar atenção a todos.

Querem se livrar de todas estas coisas? Juntem o dinheiro que farão ou fariam a festa e façam uma viagem.

Bjão e bom domingo!

• não mande convites

diga q será algo bem reservado, só pra família q estão sem grana

Sign In or Register to comment.