Sobre ficar muito tempo no computador?

Oi..minha vida eh ficar pelo menos 12 horas ou mais no pc..almoço na frente do pc,enfim sou viciada,faz uns 20 dias q trocamos nosso pc por um de tela plana,mas notei q este esta me cansando muito mais as vistas,arde e chego a ficar com dor de cabeça.Tenho notado tb um certo esgotamento ou coisa parecida,não sei explicar ao certo mas enfim parece ser devido a ficar tanto tempo ao computador.

Qdo eu tinha o outro pc com monitor dos mais antigos parece q o incomodo era menor ..

Isso interfere mesmo?

Obrigado.

Comments

• Obviamente. Seus sintomas respondem sua pergunta. Caso a utilização do computador for dispensável, aconselho que diminua seu uso o mais rápido possível. O stress é a pior causa de tudo isso. Caso seja indispensável (utiliza para trabalho, por exemplo), descanse de hora em hora sua vista: olhe para um ponto distante durante 5 minutos e volte a utilizar o computador; e procure orientação médica, caso persista seus sintomas. Isso não parece ser um grande problema, mas é. Cuidado e boa sorte.

• oi no fato de vc ficar muito tempo em frente ao pc.

tenta se destrair com outra coisa sei la video game desenho outras coisas legais que tem por ai vc consegue achar.

agora o fato do pc de tela plana é o caso a tela na maioria das veses ela é feita com um plastico ou uma borracha sei la a visão fica mais nitida e parece 3D e ela é bem fina a luz utrapassa com muito mais facilidade isso cansa mesmo as visatas e vc era mais acostumada com o outro pc que naum exigia muito da sua vista e agora mudou mais com o tempo vc acostuma tenta ficar o maximo que poder distante da tela ajudara vc acostumar com o pc novo abraçooo fui espero ter ajudado.

• As vezes a saturação e claridade do monitor estejam em um nivel alto para seu olho, Mude.

• ate aonde sei com o meu conhecimento isso e freskura ... o monitor nao influencia em nada....agora bem que vc poderia sai pelo menos para tomar um banho heim minha filha....

Sign In or Register to comment.