Oi tenho 12,5 de penis tenho 13 anos esou ativo o tamanho do meu penis corresponde a minha idade?

Eu fico em duvida se o tamanho

esta correto,As vezes quando eu

estou me masturbando eu pego

uma regua e messo

Comments

• Bem cara, a média brasileira é 14 cms, mas você ainda é novo.. É provável que ainda cresça um pouco. Uma recomendação meio esquisita é se masturbar, haha, já é comprovado que ajuda e estimula o aumento peniano.

Mas para medir corretamente velho, vc deve fechar o pênis, pegar de preferência uma fita métrica e medi-lo da base até a ponta, esse é o tamanho real do seu pênis. Tem cara que diz que tem 23 cms mas mede o pau com a cabeça toda pra fora, aí qualquer um fica dotado né velho? haha

Espero ter te ajudado!

Abraçooo =D

• Sim esta na média, pois o normal e de 13cm.....E outra você ainda esta entrando na faze que mais desenvolve o seu corpo que é a adolescência......abração

• Se vc ficar com marcação cerrada, pressionando o pequeno a crescer ele pode ficar tímido, aí babau...

• Nada a ver, esse desenvolvimento vai depender de "programação" ou genética, você herda características dos seus pais. Pode mudar um pouco se você se praticar esportes com intensidade e tiver uma boa alimentação.

• rsssssssssss preocupação besta essa hem rsssssssssssssssss - deixa que o tempo fara o "menino" se desenvolver rssssssssssssss

Sign In or Register to comment.