O que leva você a estrelar uma pergunta?

Coloquem aqui o link das perguntas de vcs que eu estrelo! =)

Bom dia!!

Comments

• Oi, flor: tenho muitas estrelas e elas só servem para doá-las.

Não uso critérios para dar pq se eu escolhi entrar numa

pergunta, o perguntador merece uma estrelinha.

Assim vou distribuindo as estrelas. Beijos

• Estrelo porque achei interessante, porque vou com o avatar da pessoa, para retribuir e para divulgar.

A minha aqui, estrele só se achar interessante :)

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

• eu não sou do tipo que estrela tudo não. só estrelo as melhores e olhe lá.

• Só estrelo a pergunta se ela for interessante. As pessoas têm que parar com isso de ligar pra estrelas.

• Estrelo se for interessante, se for de um amigo, geralmente estrelo, se não puder responder as vezes estrelo...

• Geralmente eu estrelo todas as perguntas que eu respondo, e também sempre estrelo perguntas dos meus contatos...

Boa noite!

• eu estrelo quase todas que respondo que acho interessante e tambem as que quero saber a resposta

• Usuários que gosto, ou então as perguntas que gostei, mas que não quero responder, ou não sei a resposta...

• Eu estrelo todas as que eu acho interessante, e por educação...Gosto de estrelar a de todos os meus amigos, enfim, eu só respondo perguntas que achei interessante, ou seja, estrelo quase todas que eu respondo, só não estrelo as que eu respondo para defender alguém, ou fazer o usuário cair na real, que são ofensivas ou bobas.

Tudo de bom!!

Abraços. :)

• Sei lá, eu não tenho um critério pra estrelar não, as vezes eu nem lembro de estrelar rsrs

vou estrelar a sua :P

Sign In or Register to comment.