Clica aqui e responde por favor , vaaaii! Siim?*--*?

Tô gostando de um garoto super gato, ficamos até altas hrs conversando pelo face, ele é lindo, descolado, malhado,inteligente,engraçado...E é por isso que eu tenho insegurança de me declarar pra ele! Ele já me chamou pra ir no cinema com ele mas eu não fui, por medo de fazer alguma besteira, na hora da saída fico como uma "besta" esperando ele sair só pra ficar admirando ele, mas eu percebo que quando ele passa por mim, ele fica tímido olhando pro chão, como eu faço pra dizer algumas indiretas gente? Eu tô louca pra ficar com ele, meu sonho no momento é beijar aquela boca linda *--* Me ajudem, como fazer ele me notar? SEM ESSA DE SER EU MESMA!!

Update:

Caah é que se eu for pedir o Cel dele, eu vou parecer atirada ><'

Comments

  • Olha, respire fundo e não tome nenhuma iniciativa! Pelo que você descreveu as coisas estão fluindo, e ele ja até te chamou pra sair. Continue conversando, não se abra tanto, mas mostre sempre o seu jeito legal que com certeza é o que tem mantido ele nesse "bate-papo" com você até agora... seja sexy sem ser vulgar e procure ser um pouco misteriosa!

    Se ele continuar te dando toda essa atenção e nhão te convidar novamente para sair, pode ser que esteja com receio por você ter dado um NÃO ao outro convite dele, então sugira de maneira natural um outro encontro, sem esse rótulo rsrs. ex: "preciso fazer algo no shopping sexta-feira e como eu fiquei te devendo uma ida ao cinema daquela vez, a gente pode se ver lá, o que acha?", transmita essa informação com naturalidade e bom humor e tente não demonstrar que você está louca pra ele dizer sim! rsrs

    Boa sorte! Bjs

    ;)

  • Mostra os peitos pra ele, sempre funciona.

  • Ele com ctza tah sua, então não tem o q vc temer. Se ele te chamar pra sair alguma outra vez não hesite, vá logo, mesmo q num seja só vcs dois. Aceite sair com ele. Chame-o pra sair tbm, o convide para tomar um sorvete ou assistir um filme, sl, não importa, nessa hora vc num pode ter vergonha. Se vc chamá-lo pra sair ele vai perceber d cara q vc tah a fim e vai tentar alguma coisa. Pq como vc recusou o cinema agra ele num deve ter ctza q vc tah a fim ou não. Outra coisa q vc pode fazer é pedir o cel dle, sempre dá certo. ;)

  • Você não tem que fazer nada, Gabriella! Ele sim... pense nisso.

  • seja vc mesma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Caramba quanta insegurança rs. Bom quando a outra pessoa esta afim a gente sente. Jah que vc nao tem coragem de dizer pessoalmente tenta pelo face, joga algumas indiretas pra ele. Geralmente isso funciona. Ate mais bjs

  • Gata, isso é mais fácil do que você imagina ! E pelo jeito que voce falou ai, ele tambem deve ter uma "quedinha" por voce ...

    Faz o seguinte, se declara pra ele discretamente pela net ... e se ele te convidar pra ir ao cinema de novo, ACEITE A PORR@ DO CONVITE ! - kkkkkkkkkkkkk'

    Na hora do filme, abrace o cara, encosta pertinho dele, e logo logo vai rolar alguma coisa. xD

  • Como vc mesma disse, cai de boca.

    Faça uma brincadeirinha com ele, diga: nossa, tem uma coisinha aqui na sua boca, deixa eu tirar...

    Aí se vc nao beijar, é melhor ir pra casa ver novela, escrever no seu diário e dormir.

    bjos

  • Para chamar a atenção é só dizer que é nazista, vai dar uma polemica ainda mais se ele for negro ou judeu.

  • Já que você conversa tanto com ele, dê indiretas.

Sign In or Register to comment.